Meus Pais Emplikam com meu namorO..Oq Faço???

43 respostas [Último]
Raphaella
No PF desde: 08/07/2010

Gente me ajudem por favor ,,,eu conversei com meus pais sabado a noite... eu naum sei mais oq fazer , eles aacham q eu me afastei deles por causa do meu namorado... gente a minha vida não esta mais como antes, conversei com eles, tentei explikar oq eu sentia, falei q meu namorado esta disposto a mudar e fikar do jeito q eles qrerm... mais nada, eles naum me entendem... meu api até falou q ele brigou com a minha mãe por causa de mim q se eu continuasse o casamento deles esta acabando, q eles vão se divorciar por causa de mim... gente esta é a unica coisa q eu naum qro.... preciso de ajuda ... pq naum seu mais oq fazer.... ontem eu fuii na casa do meu namorado, era umas 14:20 e voltei umas 18:30 , meus pais nem na minha cara olharam... eu e meu namorado iamos conversar nos dois com eles , mais por eles nem me olhar... resolvi falar com meu namorado q nos podiamos conversar depois pq meus pais não estavam nem olhandu para mim...poxa gente ... to mto infeliz assim... isso td ta afetando mto meu namoro... o meu namorado esta sempre do meu lado em td q eu vou fazer... mais ele ta se sentindo mto mal comm isso td...eu qria tanto q isso parasse... oq fazer gente??? me ajudem pelo amor de Deus choro todos os dias, todas as horas q lembro... não aguento mais...minha vida esta sem sentido,,, do jeito q eu estou, para acabar com ela éh daki pra li... Me ajudemmm... :(:(:(


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

Rapha olha eu acho q tudo isso é chantagem....eu passei pelo mesmo que vc ta passando calma muita calma que uma hora tudo isso acaba

seus pai tem que entender que as coisas nao sao mais do jeito que eles querem pra vc ter noção minha mae ate me proibia de ir na casa do meu namorado e eu ia escondido ate que ela viu que nao tem mais jeito nao adianta tentar prender. e outra vc ja tem 18 anos vc tem que seguir com suas proprias pernas nao fike indo pela cabeça dos seus pais se nao der certo segue em frente e com tudo isso vc vai ter aprendido alguma coisa.soh nao desiste tah ??

bjin


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Ih complicado isso,a história é o seguinte...teus pais não aceitam teu namoro,e vão fazer de tudo para você acabar com esse menino,você tem que saber a raiz de toda essa implicancia com ele,alguma coisa aconteceu você não acha? eles até estavam aceitando e arranjaram um emprego para seu namo,mas algo aconteceu,você tem que investigar isso,você também tem que entender seus pais,tem que saber até aonde essa chantagem emocional que eles fazem com você vai.....isso vai fazer com que você cresça e amadureça,você tem que achar um meio termo,nem abandonar seus pais,nem abandonar esse garoto que você ama......mas você não acha que é novinha de mais para casar? talvez isso assuste teus pais também....a velocidade cmo as coisas estão se formando a sua frente!! boa sorte garota e muita calma nessa hora.


Raphaella
No PF desde: 08/07/2010

Ai gente, estou mto confusa... eu não qro perder os dois lados...

meu pai me disse q ele e minha mãe vão se separar, ai eu disse iii pai para de bobeira, ai ele falou é Raphaella vc não me conhece msm... Ai gente por causa dessa história toda a minha familia esta desmoronando,,,todos nos eramos tão felizes antes disso td começar acontecer... me ajudem gente oq eu devo fazer... tentar mais uma vez conversar com meus pais, para resolver essa história de uma vez por toda??? eu nem sei oq dizer mais,,, vcs me sugerem alguma coisa??? ta mto dificil... eu conversei com meu namorado e adiamos os planos de casar até essa hitoria toda se resolver...oq vcs me diz??? como eu devo conversar com meus pais... me ajudem por favor!!!


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

Ciúme é o que teus pais têm??? é muito estranho tudo isso...


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

olha eu continuo achando que soh pq eles nao vao com a cara do seu namorado ou ateh mesmo pelo q o pai dele seja eles ficam fazendo chantagem eu ja passei pela mesma coisa e outra se vc acha que vc vai ser feliz com ele casar etc... pq nao tentar? tem tantas pessoas que se casam com 13,14,15 anos e estao ateh hj juntos nao tem naha haver esse negocio de ser \"novinha\" pior seria se vc nao estivesse nem ai pra vida fazendo coisas erradas etc...

é isso nao desista do seu namoro vah em frente eu acho q ele soh falou que vao se separar pra vc c sentir culpada... eu sei mto bem o que eh isso o meu pai falava que era pra eu escolher ou ele ou meu namorado falou ateh que ia se matar eu nem thum ai que ele caiu na real e viu que as coisas nao sao do jeito que ele queh e hj ateh me ajuda pra eu poder casar o ano que vem....


Bjinhos ah ciumes claro tdos os pai tem....


Living
No PF desde: 07/05/2010

Raphaella.

Eu tenho esse mesmo problema, o meu pai desde que comecei a namorar implica com meu namorado, ele chega na minha casa e meu pai raramente dá \"oi\" e diz que eu mudei depois de ter começado a namorar. Semana passada eu e meu namorado discutimos, brigamos, ele quase terminou comigo por causa de um momento de estupidez que eu tive com ele e a minha irmã contou pro meu pai, veja bem minha irmã tem 26 anos! ela foi fazer fofocas e meu pai se achou no direito de se meter. Eu venho \"matando no peito\" pra não falar tudo que está entalado na minha garganta, mas ontem foi o fim! Enfrentei ele.

Por um esquecimento meu em pagar uma conta que está no nome da minha mãe, ele teve que pagar, ai disse que \"eu trai a confiança dele\" que eu menti que tinha pago e na verdade não tinha... bem toda essa confusão ele fez pra por meu namorado no meio, disse que não queria que eu posasse mais na casa dele (coisa que ele nunca deixou mas eu ia mesmo assim) e que queria falar com meu namorado hj. Eu vou tentar impedir o máximo, pq meu pai é muito ignorante... pra vc ver a que pé andava a discussão que ele falou que ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas lá dentro de casa ele é perfeito e ele é o dono da razão.

Rapha, to escrevendo isso pra vc poder entender o que vem agora...

Ele começou a falar que quando ele começou a namorar minha mãe, ele \"foi homem pra assumir ela\" que apesar de todas as dificuldades ele nunca deixou ela passando trabalho, que \"milico\" (meu namorado é do quartel) pra ele não servia... então eu me desboquei!

- Eu disse que não era a ele que meu namorado tinha que servir, que a gente pode ter todas as brigas do mundo mas a gente sempre se entende sem ter que colocar a família no meio, que ele sempre me dá o que eu preciso e que se não estou morando com ele não é por falta de convite. Nesse momento eu vi meu mundo desabar quando falei isso, pq agora meu namorado está morando com um amigo, e não tem a menor condição de eu morar com ele. Ele ficou furioso comigo, disse que eu tava medindo forças com ele, e que se eu quisesse ir embora não era ele que me impediria.. mas queria ver se o meu namorado iria pagar minha faculdade, minhas contas e me dar tudo que ele sempre me deu. Além de tudo isso, disse que se eu acho que eu to com a minha vida feita e quiser ir embora que então eu vá, mas ele \"sabe\" que eu recem estou começando a caminhar e já quero começar a correr... ele me disse que não esperava isso de mim.

Hoje a noite eu vou viajar, vou acompanhar meu namorado em um exame e eu não tinha falado nada pra ele, só pra minha mãe.

Ai ele começou.. \"tu não vai viajar coisíssima nenhuma, tu pediu pra quem? Quem foi que te disse que tu vai ir..\" ai eu disse que eu já tinha falado com a mãe e que eu iria sim! Que as passagens já estavam compradas e que eu ia! Dai ele falou que eu não vou ir nem passando por cima do cadáver dele.


Olha Rapha... eu não sei como está sua situação em casa, mas a minha tá por um fio. Eu vou tentar me virar, não quero pressionar meu namorado a ficar comigo pq daqui algumas horas eu não vou ter nem onde cair morta, mas eu vou ter que começar a dar meu jeito. Não te indico a meter os pés pelas mãos do jeito que eu estou fazendo, mas eu te entendo que nessas horas a gente só tem a nós mesmas, e que se a gente não se \"desprende\" no momento da oportunidade que a vida nos dá, é sinal que a gente está disposta a \"aturar\" as regras de onde estamos.

Eu enfrentei meu pai de uma maneira que eu nunca fiz na minha vida, e eu nem queria que tivesse chegado ao ponto que chegou, mas agora tenho que arcar com as consequências. Na minha casa não existe diálogo e por isso as coisas estouram de uma hora pra outra.

Se vc tiver mais uma oportunidade, converse vc e seu namorado com seus pais, se tiver que sair de casa, saia! Mas ao menos tente uma despedida amigável. A gente nunca sabe quando vai precisar dos pais... eu particularmente sei que não posso contar com ele pra mais nada, e que no momento que eu colocar o pé fora da porta de casa eu não serei mais filha dele.


boa sorte!


Raphaella
No PF desde: 08/07/2010

gente vcs mtoO obrigado, se não fosse vcs me dando força eu naum sei oq seria de mim agora... minha vida não éh mais a msm... vivo sem sentido ... tipo rodando em circulos, vou tomar coragem e vou conversar com meus pais o quanto antes e vamos sentar e resolver esta historia de uma vez por todas, pois eu vejo q isso não esta fazendo mal só para mim, minhas irmãs , meu namorado e principalmente meus pais estão mto chateados com esta historia... vou tentar resolver isto da melhor forma possivel...

bjUU e obrigado por me ajudarem ... aguardo mais sugestõess...:(


Raphaella
No PF desde: 08/07/2010

aii colega vamos ver se mais alguem ajuda nos néh... pq ta mto complikado a minha situação... imagino a sua ...bjOO e boa sorte para a gente


Raphaella
No PF desde: 08/07/2010

eu tbm enfrentei meu pai.. ai ele me deu um soco no braço, ai até chamar ele de covarde eu chamei... mais depois ele se acalmou e me pediu desculpas.. mais la em casa a coisa ta feia tbm...se eu ligo para meu namorado eles acham ruim, se eu vou na casa dele meus pai viram a cara para mim e fikam olhando de cara feia... ta horrivel aguentar isso... eu só qria tentar achar uma solução para melhorar essa situação...