Meu filho tá namorando :/

141 respostas [Último]
imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Você acha menino mais complicado? já eu não acho, acho que na idade que ele tem ainda é cedo sabe, mas a coisa mais normal do mundo é namorar, agora namorar piriguete? Todo mundo tem o direito de gostar ou não de alguém, não pensa assim sobre a menina, se eles querem namorar em casa, ela quer ir aí já é um ponto pois se fosse qualquer uma ficava um namoro por becos e praças, daí você terá que conversar com ela de todo jeito, então procura saber dela, o que ela realmente quer se ela gosta dele ou coisa do tipo, e outra que Impor regras em um namoro toda mãe ou pai impõe, acho que seu marido exagerou dizendo que você queria que ele fosse Gay, As coisas que vocês aprontaram no passado, serve como experiência para a alertar seu filho no futuro, não é porque você fez que o filho tem que fazer, não acha? e conversa com a "piriguete" ele pode muito bem arrumar uma certinha, que não o faça nem um pouco feliz. beijo ;*


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Terei algumas horas de sossego rsrsrs Ele terminou com ela, se vcs podessem ve-la entenderiam melhor, a beleza dela é incontestável, mas a safadeza foi proporcional a beleza, ele disse hoje que ele gosta dela, ela é engraçada, divertida, carinhosa e que ela deixa ele doido, eu dei uma de doida para ve-lo corar rsrsrs e perguntei como assim, ele disse: ela me provoca mãe, me excita, mexe comigo, me faz perder a razão em qualquer lugar, perguntei oque ela fez meio que pra mudar de assunto, ele disse que ela disse que ele me obedecia como um cão adestrado e que ele era um frouxo, so porque ele pedia pra ela dar um tempo na ideia de dormir um na casa do outro, e isso foi aos berros no intervalo das aulas, na frente de todo mundo, ele tá triste, um pouco, quase imperceptivel, mas eu conheço todos os sorrisos dele e sei quando não são totalmente sinceros, eu quero que ele seja feliz, eu não vou me meter na decisão dele, ele é tudo que eu mais amo, se ele quer ficar com ele, tudo bem.

E acho que talvez ela goste dele, ela ligou soluçando me pedindo pra falar com ele, eu insisti, ele falou, mas foi frio com ela, eles que se resolvam, eu so quero ver ele bem., beijo :)


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Hum, sendo assim deixa eles se resolverem minha Flor, é muito ciumes seus , kkk' pois vai dividir teu filho com alguem, mas ele sempre será seu filho , amor de mãe é pra sempre, vai que seja só um rolinho ? Meu Deus, iimagino que eu terei que passar pela mesma coisa D:, mas é assim agente cria os filhos pro mundo mesmo. Beijo ;*


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Isso eu não aceito não, eu até tento mais não aceito, hoje cedo, antes dele ir para escola, eu conversei com ele e disse que essa história dele durmir fora ou ela aqui que não ia rolar, ele é muito novo e etc., ele entendeu disse que eu não me preocupasse que ele iria falar com ela e acho que foi esse o estopim da briga, mas ele chegou a pouco, tá bem, disse que eles brigaram e que tá pensando em terminar, disse que ela humilhou ele, foi grosseira :/ Eu acho que ele não volta pra ela, mas paixão muda as pessoas.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Seu rapaizinho parece ter uma cabeça boa.


"Ela me excita", achei engraçado ele te confessar isso, rs.


E seja o que Deus quiser!


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Eu não achei engraçado rsrsrs :) Achei constrangedor, mas disfarçei bem, é melhor que ele me conte oque senti.


Ser mãe é padecer, só não sei se realmente no paraíso. rsrsrsrs


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Que mae ciumenta, parabens por ter coragem de confessar


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Valeu :)


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

ameiiii, de verdade a sinceridade dele com vc... Não são tds os meninos q confessam para mães o que estão sentindo, e isso é melhor q ganhar na loteria, assim ele pega confiança em ti, seja o que Deus quizer se for pra ser, vai ser, nos conte mais sobre esse epsodio, to curiosa pra saber se eles voltaram ou não kkkkkkk


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Tá certo rsrsrs