Meu filho tá namorando :/

141 respostas [Último]
imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Gente, eu conheço meu moleque e ele nem tá mais com ela, já tá ficando com outras.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

ISSO É O QUE ELE TE DISSE!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AMANHÃ ELE APARECE COM A MIGUXA BARRIGUDA E DIZENDO QUE ELES RESOLVERAM DEIXAR UMA "SEMENTINHA DESSE AMOR" NO MUNDO, AÍ TU TE PREPARA MIGUXA!

KKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Eu acredito nele, afinal eu conheço meu filho e vcs não kkkk


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Ele já saiu com outras e tudo bem. Mas outra garota voce não aprova porque é safada. Que criação machista está dando para teu filho.


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Vc disse certo, meu filho e pra ele dou a criação que eu quiser.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Sim, e é de pequeno que se torce o pepino. No futuro receberá a conta por ele não respeitar as mulheres. Ele não aprendeu de quem deveria estar ensinando.

Engraçada voce que já traiu teu marido, e ria de quem contava das traições dele, cobrar juízo e moral de uma namoradinha do filho.


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Pois é não porque eu errei que quero que ele faça o mesmo.


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Preocupe-se com a sua vida, o filho é meu, se eu estiver errada as consequências serão minhas, não suas, então fique na sua.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Voce pediu opiniões em um fórum. Eu não fui xeretar tua vida. Não gostou da minha opinião porque te mostrei a falta de coerência. Voce pode ser safada e se julgar moderna, mas a namoradinha adolescente do teu filho não pode ter experiência sexual. Velho ditado: macaco não olha para o próprio rabo.

As consequencias serão das futuras namoradas e do pobre garoto com a cabeça cheia de idéias machistas, que o farão ter relacionamentos rasos e infelizes.


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Tischa vc pode latir o quanto quiser, eu não tenho mais nada a dizer a vc, quem vc pensa que é pra falar como se me conhecesse?

Ou ter direito de me julgar, faça com seus filhos, caso tenha, oque vc quiser, o meu problema é meu e eu quero o melhor pra ele, se vc acha ruim o problema é seu, eu estou pouco me importanto com a sua opinião.