homens machista

15 respostas [Último]
lau
No PF desde: 23/05/2009

pegue a sua vida em mãos, pense nas suas filhas ...voce tem que dar um exemplo de mulher para elas um dia, pra ser sincera, cada caso é um caso, mas meu pai faxia igual para a minha mae, hoje tenho 18 anos, vi meu pai bater na minha mae, meu pai deitar tudo ao chao, ser mau mesmo, ser cruel, violencia nao so fisica komo psicologica, isto so parou kduh eu completei meus 16 anos, e doeu ver tudo o que vi, ouvir o que ouvi ao longo dos anos, uma coisa me digo hoje, mais vale tarde que nunca, mas nao duvido que minha mae nao tivesse feito melhor se o tivesse feito anos antes, perdeu a vida dela morando com um homem (meu pai) que nao a merecia, que so lhe fazia mal, tomara eu..que ela o tivesse feito antes, talvez nao estaria hoje tao magoada no intimo, com isto apenas quero demonstrar, que ao tomar uma decisão, vái ate ao fim, vai ser duro sim, mas nao ha nada melhr que chegar a casa e sentir o cheiro da liberdade em vez do medo, ver o sorriso de suas filhas e ouvir a gargalhada delas...


de todo o modo, cada caso e um caso :)

mas d toda a maneira, força querida :)

nunca desista

bjOs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha sinceramente nao me passa pela cabeça alguem que mesmo amando suporta este tipo de tratamento, dá pra ve que vc ainda o ama pelo jeito que vc escreveu e quer lutar por este amor, mas e o seu amor proprio? acho que esta em falta! Pra ser feliz nao basta ter somente o seu amor e a sua boa vontade, tem que partir do proximo isso tbm, e pelo visto isso ta longe de acontecer ne. Vc falou que esta dificil aguentar humilhaçoes e brigas por dinheiro, comparaçao com outras mulheres, quer coisa pior? ja acabou o respeito nessa relação, esta td comodo, como dizem \'ruim com ele, pior sem ele?\' sera? onde esta tua vontade de viver mulher, e ele como tem filhas com vc, ele é obrigado a pagar pensao, vc tem que ser linha dura com, mesmo vc tendo medo, hje em dia esta tao mais facil ter informaçoes de um caso de violencia, de saber de pensao, acho que esta faltando coragem e força que ja deve esta esgotado! Eu sou mto feminista, e nao suporto esse tipo de tratamento, meu pai tbm nao foi um bom marido pra minha mae, tao ae a 28 anoscasados, ele saia pra carnaval e dexava minha mae com a gente (2filhos pequnos e gravida), a familia eele inventava horrores sobre minha mae, ja aconteceu coisas que nem passam pela cabeça de vcs, acho que nao vale a pena; minha mae fica com ele pq ele ja esta velho, nao quer largar ele com essa idade, e pergunta se ela esta feliz? esta com sindrome de panico, nao sai pra lugar nenhum, ja foi traida nao sei qtas vezes, eu so loca pra ela ser feliz realmente, mas nao depende de mim, e tbm nao teriamos pra onde ir caso ela separase, todos os filhos ja sao de maior e ela tem dó de sair e dexa ele sozinho, eu ja falei com ela que nao sei como ela aguenta! Mas cada cabeça, sua sentença! pergunte pra vc mesma: eu estou feliz? é dificil, mas quem disse que é facil!


imagem de Débby_86
Débby_86
No PF desde: 08/05/2009

Graziele,

Eu só posso imaginar como deve estar sendo dificil essa sua situação...

As meninas deram varios conselhos ótimos para você!

Eu entendo que falar é super fácil, mas uma coisa é certa, se você tomar a primeira atitude, as coisas ja vão mudar.


Antes de você amar alguém, você precisa amar a si mesma. E por algum motivo você se perdeu nesse amor próprio, depositou todo o seu amor nesse homem.

Corra atras dos seus direito de mulher! Quando você tiver ciência deles, vai se sentir mais forte!

E nunca se esqueça do seu maior direito que é SER FELIZ


E conte com a gente!!


Super beijossssss


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Adorei o que a Alice falou! Nota 1000 p/ ela... E lembre-se, como diz minha mãe... Se vc economizar 1 real por dia... não vai quase ser notado do que vc tirar 30 ou 50 de vez.. Assim, moedinhas podem ir p/ uma garrafa lacradinha... ou uma nota de 2 reais.. Vá guardando amiga... E se organize p/ vender seus trabalhos... Avise sua mãe, parentes... e peça p/ elas oferecerem...

Tenho uma amiga que o marido nunca queria q ela trabalhasse fora... Um dia ela se encheu e foi atrás de emprego... Nada de exageros, ela nunca tinha trabalho, então foi ser babá... Em 3 meses o marido ficou desempregado... e ela segurou a ksa por 1 ano, até ele se empregar de novo.


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Poxa, as meninas estão com a razão. Poupe, amiga. Se tiver de comprar algo de 10 reais, peça 20 p/ ele.. E vá juntando... Crie sua independência...

E procure fazer cd vez + artesanatos... Diga a ela, qdo ele reclamar q tem de comprar o material, q vc está aproveitando que seus filhos estão + grandinhos...