Fim de casamento de 15 anos!

45 respostas [Último]
mulher_gato
No PF desde: 03/04/2010

Obrigada JGabriel..

acho que vou é desencanar e recomeçar minha vida...sou bonita..(talvez nao tao inteligente)..senao nao estaria sofrendo assim..mas vou tentar...o jeito é esquecer..mas ai que está, como?um novo amor?Se ele nem a cada 15 dias ele nao esta vindo ver os meninos..como vou poder sair?ahh..ele so ligou pra desejar pros meninos feliz pascoa!!ehehe..ta dificil...meus pequenos é que sofrem...são noites chorando pedindo pelo paio..q nao esta nem ai...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Outro amor, agora, não recomendo.

Quando estamos mal atraimos gente ruim e voce está obviamente vulnerável. Não é uma boa época.


Como já li aqui... \"com o andar da carruagem as melancias se ajeitam\", mas é essencial fazer a carruagem andar pra que as coisas aconteçam.

Redefina suas prioridades e ajuste seu foco que tudo vai ficar bem.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com Musa Bj


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na boa...como você conseguiu ficar 15 anos casada com um merda destes? Agradeça, em todas as suas orações, o fato de ele ter saído da sua vida. E faça o cagalhão pagar pensão para você e seus filhos, que é o mínimo que se espera de alguém que tem a pretensão de ser chamado de homem...


Becca
No PF desde: 18/02/2010

ola!! Olha, eu passei por uma situação de separação em que no inicio, eu estava desatinada para te-lo de volta, dai foi um horror, um dia ele me odiava, no outro gostava de mim mas nao queria me ver..A mesma ladainha.. Simplificando, aproveitou bastante, e eu em casa,durante dois meses fechando as feridas, melhorei fiquei ótima, comecei a sair e também ouvi desaforos assim como tu ouviu, dai fui me desligando e foi ai que a situação mudou.. Eu sempre amei muito ele e sempre o quis de volta. Mas te dou uma dica, vive teu tempo de magoas e depois junta força e vai a luta por ti, pra ficares bem contigo mesmo, não sai se não tem vontade, não faz nada para te atingir, luta porque quando tu estiveres bem contigo mesmo, tudo vai se encaixar, seja pra ter ele de volta se é isso mesmo que tu quer ou então para que tua vida mude pra melhor.


acciolyra
No PF desde: 24/03/2010

Oi! Olha eu sou homem e o que eu quero te dizer é que tu deve partir para outra. Ele não sabe o que quer e por isso está te atrapalhando. Minha mãe sempre me dizia uma frase bem importante \"se é pra alguém se machucar, que seja o outro\", portanto pense mais e si mesma e nos filhos e esqueça essa pessoa que a única coisa que fez foi desprestigiar a classe dos homens. Beijo e toda sorte, Rafael


acciolyra
No PF desde: 24/03/2010

Entendo que vais sofrer e sempre sofremos, mas sempre sobrevivemos, pois a vida é assim mesmo cair sete vezes e levantar oito. Às vezes amamos mais do que as pessoas que recebem o amor merecem, mas temos que aprender com nossos erros e não insistir neles. Está claro que seu casamento acabou, sim são 15 anos e 15 anos é um bom tempo, mas em vez de olhar para trás comece a olhar para frente, verás que existem muitas possibilidades e coisas maravilhosas te esperando. Nessas alturas não importa de quem é a culpa, isso só serve para guardar râncores, bola pra frente...


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

15 anos é uma vida, sei bem disso pq tb estou junto a 15 anos e sei que tudo é feito em conjunto com a pessoa, ainda mais depois que temos filho!!!

Acho que vc não deve insistir para ele ver as crianças, pois mesmo que as crianças sintam falta dele, quem mais vai perder será ele, em não acompanhar a vida dos pequenos.


E vc é uma vencedora, pois se está conseguindo sozinha cuidar de seus filhotes e de vc tb, NÃO precisa dessa criatura para viver!


Quanto ao novo amor, quando tiver que acontecer vai rolar, mesmo que vc não esteja saindo para balada, q sinceramente acho ñ ser o melhor lugar para encontrar uma pessoa legal, deixe q a vida se encarregue disso!


Boa sorte!


mulher_gato
No PF desde: 03/04/2010

Gente..obrigada ...acho q é isso mesmo....até pq nessa páscoa pra mim foi a gota d\'agua...bem...ja consegui excluir as milhoes dde fotos dele do meu orkut..só falta conseguir colocar o estado civil pra solteiro..hehe..aos poucos to tomando o caminho da minha vida sozinha..sem ele..mas juntos dos meus tesouros..q sao a minha razão de viver...ja nao choro mais todos os dias..e consigo enxergar o q ele realmente me fez..faltou eu vir aqui...postar num papel..e ler varias e varias vezes..pq eu nao conseguia enxergar...acho q agora caiu a ficha!!

Obrigada por tudoo..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

mulher_gato

Gostei de ver, aos poucos a coragem vem, e vc está tomando atitudes legais, aos poucos vc vai tomando o rumo da sua vida, arrumando as coisas, e vendo que felicidade está em nós, nas pequenas coisas, que DEus te ilumine nessa caminhada nova, e que venham mas suspresas boas pra vc. Continue assim decidida, vc vai se sentir melhor com o passar dos dias.

Boa sorte!