Fim de casamento de 15 anos!

45 respostas [Último]
Mexicana
No PF desde: 25/02/2010

Concordo com a Cherry32. Provavelmente cada um aqui que passou um recado de conforto é que ja passou por um momento dificil. Amiga não deixe sua peteca cair siga em frente. E amor novo vem com o tempo, no momento que vc estará pronta para um novo caminho.


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Mulher Gato imagino o que vc deve estar sentindo pq toda mulher quer ver sua família feliz com o homem que escolheu para si não deve ser fácil mesmo.....vou te perguntar uma coisa vc já procurou Deus?Fale com ele entregue sua vida em suas mãos peça p ele fazer de sua vida a vontade dele só ele pode te dar seu marido de volta da maneira que ele era quando se apaixonou acredite bjus


mulher_gato
No PF desde: 03/04/2010

Love...se não fosse Deus..nem sei o q seria de mim..eu tava longe Dele..é o ditado..ou a gente procura Deus por amor ou pela dor..e foi assim comigo...Mas quem le meu post..pensa..o q essa mulher quer com esse cara?Pois é..nao sei..só sei q ele nao era assim..era um bom maridoe bom pai..infelismente..em apenas 4 meses...ele assumiu um cargo com um status maior..e mudou...fez tudo isso q coloquei aqui..mas como eu iria imaginar q o marido q eu escolhi..sempre junto de mim..compartilhavamos tudo...foi mudar da agua pro vinho?nao posso entender essas coisas, então só peço a Deus..q me ajude a superar...ou trazer o meu marido renovado..arrependido..pq ainda qdo penso..nao consigo acreditar q ele foi capaz disso tudo...é muito triste ...ver uma pessoa de cabeça virada..e nada q vc faça ou diga possa mudar a ideia..é triste!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Um cargo maior, status, dinheiro em excesso, isso só amplifica quem realmente somos, não nos muda...

Acredite, ele sempre foi mesquinho, mesmo em atos pequenos, bobos... é nas coisas mais simples que conhecemos quem realmente são os que nos cercam.

Pena que as vezes demoramos muito pra notar, isso porque quando amamos, quando nos entregamos e esperamos ter na mesma medida ficamos cegos... é... o amor é cogo sim.


Mas amar faz bem, tudo o que te faz se sentir bem é bom, e o que já não te faz mais bem, não te serve.


Não fique triste, sei que é difícil, mas lembre-se que não há mal(nem bem :( ) que dure para sempre. O importante mesmo é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.


Estar em um relacionamento é uma gratificação por quem somos, se acabou é porque não tinha que ser. Ele não merecia.

Mas voce merecendo vai ter na hora certa. Esquece isso um pouco que no momento certo chega alguem pra te confortar e te fazer mais feliz.


Não sei te dizer o motivo das coisas serem assim, talvez tenhamos que passar por isso pra se preparar pro que vem no futuro. As vezes vejo que esse amadurecimento me permitirá valorizar alguem que não valorizaria normalmente, me faz enxergar coisas que não via antes e me protege de errar da mesma forma.


\"Se não faz sentido, discorde comigo

Não é nada demais, são águas passadas

Escolha uma estrada

E não olhe, não olhe prá trás\" - Capital Inicial - Não olhe pra tras

;)


mulher_gato
No PF desde: 03/04/2010

Mas foi exatamente o que eu pensei...sexta ele veio ver os meninos..não quer leva-los..pq nao quer responsabilidade...entao falei pra ele..q eu me iludia com ele..que na verdade..ele era bom pai.eu o empurrando pra brincar com os filhos..q era bom marido.me dava de tudo!!!´pra nao encher o saco qdo ele estava no pc..santo!!como eu nao enxerguei??precisou 5 meses??Me casei nova..aos 19 anos..nunca tive outra pessoa..em todos os sentidos..me guardei para uma pessoa que hj me jogou fora..como se nao precisasse mais de mim..eu era uma amelia,..mas nao me arrependo disso...pois cuidei muito bem da minha familia...levei café na cama por 15 anos!!Nem por isso me anulei...sou inteligente..bonitinha...rsrs...mas sempre fui muitoooo familia..e leal acima de tudo...acho q ele sempre soube q eu era incapaz de fazer alguma coisa contra ele..por isso resolveu sair de casa..e curtir a vida...nao esperava a tal pensão..q por esse motivo ele tem odio mortal de mim!!!Mas...fazer o que..o jeito é reagir..e esperar q o tempo cicatrize as feridas!!!


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Querida tenho certeza que todos aqui tem a finalidade de te ajudar, dando suas opiniões, mas tenha sabedoria para absorver somente as que realmente lhe acrescentarem algo....Eu acredito em suas palavras e sei que seu esposo não era assim ele mudou da noite para o dia vc ACHA que foi devido sua promoção, eu discordo ele poderia ser promovido a presidente do Brasil, que continuaria te amando da mesma maneira pq no coração nós não temos o controle c tivessemos vc com certeza numa situação destas escolheria esquece-lo por isso te falo por experiencia própria ELE VOLTARÁ PARA OS SEUS BRAÇOS CORRENDO SE VC ACREDITAR NAS COISAS DE DEUS...mas acreditar de verdade não estou dizendo p vc correr atrás dele, ligar p ele, c humilhar diante dele, deixe-o, esqueça dele neste momento e concentre toda a força q lhe resta em DEUS entregue nas mãos dele peça para que ele cuide de seu esposo vigie os passos dele....peça calma, sabedoria e intelingência para lidar com tal situação....e vc verá o que vai te acontecer na verdade nem vc irá acreditar ACREDITE.....posso te contar uma experiencia minha se quizer saber deixe seu email q te contarei......bjus e que Deus conforte seu coração


mulher_gato
No PF desde: 03/04/2010

ok..gostaria muito de saber...


imagem de FicouTudoLindo
FicouTudoLindo
No PF desde: 20/03/2010

Mulher Gato, se te serve de consolo paasei por uma situação muito parecida com a sua recentemente... Meu casamento (aquilo era mesmo um \"casamento\"?...) de 14 anos acabou em circunstâncias bem parecidas com a sua, muito, muito parecidas. E com um agravante: temos um filho com necessidades especiais, ele tem 9 anos... Já tem quase um ano a separação (foi em Julho do ano passado), e, assim como o seu ex, o meu, no começo parecia estar em um \"conflito\", dizia que ainda me amava mas que não dava mais; amarguei uns 6 meses com uma dor que parecia não ter fim, mas, sabe, amiga, ela teve fim. E a sua terá, acredite! Por isso escolhi esse nome de usuária FicouTudoLindo, por que foi assim que ficou prá mim, depois que a dor passou! Um abraço bem carinhoso! Lembre se de não perder a fé e a força!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Em tempo:


Mulher Gato, o Batman não gosta de mulher... O negócio dele é dormir pendurado no [***].


mulher_gato
No PF desde: 03/04/2010

ai q horror!!kkkkkkkkkkkkkkk