filhos

9 respostas [Último]
imagem de Manaa
Manaa
No PF desde: 01/07/2010

Minha filha tem 19 anos e tá namorando um cara mais velho, mas o cara é um grosso, se acha, faz gato e sapato dela, fica jogando as coisas na cara dela como ex: que ela é uma desocupada que fica só em função dele, e que ela é [***] mandado da familia, acho que ele tem algum problema em relação a familia não entendo. Falo as coisas que penso pra minha filha mas ele não me da ouvido, ela está obsecada por esse cara. O que fazer????:woohoo:


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se ele ama mesmo esse cara. Só resta vc, torcer p/ que ele mude. Eu acho que ela, não vai gostar se vc se intrometer muito. Sua filha não irá gostar. Por enquanto, fique na sua. Se ela te pedir, um conselho sobre isso. Daí, vc fala o que vc pensa desse cara OK? Bj


imagem de Manaa
Manaa
No PF desde: 01/07/2010

Sim mas édificil tu ver a tua filha ser pisada e humilhada por cara como esse, porque vc cria uma filha com odo amor e carinhoe vem um cara desses e trata ela assim.... E vc não pode fazer nada émuitodoloros. Mas obrigada pela dica. Bj


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Manaa eu te entendo perfeitamente.. Só que se ela, está feliz com ele. Não tem muuuito o que fzer. Infelizmente. Mas te compreendo sim, tá.. Bjoo


imagem de Manaa
Manaa
No PF desde: 01/07/2010

Ok!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Verdade, é impossível a gente asistir impassível a um pessoa q não tem consideração e respeito pela nossa filho (ou filho) sendo ridicularizada e menosprezada e termos q ficar quietas.

Vc tem toda a razão, mas infelizmente vou dizer q não adianta nada - tudo q vc disser - ela somente vai perceber quando o cara der um pé na bunda dela fazendo ela sofrer ainda mais e colocar a auto-estima dela no chinelo.

O ideal é v não ficar contra, somente mostrar de vez em quando ou se surgir a oportunidade q a pessoa q ela está encantada é um babaca...

E rezar - pra ela conseguir enxergar as coisas como realmente são!

Vc vai ver q com o passar o tempo ela vai conseguir perceber isso...

bjo gr, boa sorte e nunca desista de ajudar a sua filha quando vc acredita q está fazendo o melhor!


imagem de Manaa
Manaa
No PF desde: 01/07/2010

Bah obrigada pela palavras valeu. Bjs


Marcia Reis
No PF desde: 05/07/2010

Infelizmente, nesta idade, tudo que a gente fala e insiste, ai mesmo é que elas teimam em fazer. então quanto mais deres contra mais ela vai se apegar e tentar desculpar para ela mesma as atitudes dele. Lembra qdo ela era pequena, para deixar de fazer algo que não deveria, não adiantava brigar né. Tens é que tentar desviar a atenção dela para outras coisas, fazê-la conservar a auto-estima, valoriza-la, até ela mesma sentir que ele é muito pouco para o que ela merece. Tente fazê-la pensar o que ela quer para o futuro, como ela pretende estar daqui 10 anos, como será com ele e sem ele, uma hora ela vai entender que amor nunca é pra sempre. E para isso tem que ter muita paciência e diálogo. Boa sorte.


imagem de Manaa
Manaa
No PF desde: 01/07/2010

Eu sei que tem que procurar não brigar, mas não é facil tu ver uma filha encantada e cega por um homen que fala muitas coisas que chateiam ela e a deixam com medo de perde-lo, porque ele qualquer atrto que eles tenhamele jáfala que quer dar um tempo e outras coisas a mais. Que sufoco que eu acho que ele tem algum problema familiar , ele fala muito em familia mas falando mau né que é pior.


imagem de ACAROL
ACAROL
No PF desde: 11/03/2010

Acho que ela vai ter que passar por isso, quebrar a cara, sofrer sabe?? e tu vais ter que deixar...até esse dia chegar...na rela vai ser um aprendizado...quem nao passou por uma situação parecida na adolecência??

Relaxa...daqui a pouco isso acaba...