Família do meu marido X eu

17 respostas [Último]
imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Ruim mesmo heim DaniG18 ? O negocio é que pelo fato de vocês morarem atras da casa deles , da a eles o pensamento de que podem se meter na vida de vocês , já vi muitos casos assim , e quando tiverem filho , vão querer meter o dedo na educação dele também , melhor mesmo é procurar um cantinho só de vocês .

Boa sorte !


imagem de DaniG18
DaniG18
No PF desde: 24/06/2014

Sabe qual era o pior ? Ontem a mãe dele ficou pressionando nos a temos logo um filho , que logo um neto(a) .. Eu fico pasma com isso !

Mana quando chega no final de semana ? O é pior dos piores , que ela liga a cx de show dela umas 8h da manha nas altura , não deixa meu marido dormi , ele vai lá e abaixa o show mais ai ela vai e aumenta de novo isso causa maior problema .


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ter um filho é uma decisão final SUA. É o teu corpo, é tua vida...Vai ter um filho quando vc achar que é melhor. E certamente se vc tivesse esse filho agora...eles iriam interferir bastante e geraria mais problemas ainda....


Quanto ao som alto...bem, a casa é dela né?


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

A partir do momento que você decide morar na mesma casa, no mesmo terreno, mesma propriedade que alguém é certo que não terá a sua privacidade e sua autonomia total na vida de casados.

Enquanto não arrumarem um canto para vocês, infelizmente tem que ter sangue frio e se submeter a isso, educadamente... porque tem gente que não tem o chamado bom senso e vive metendo o bedelho na vida alheia. Talvez o fato de vocês dois serem jovens reforce ainda mais tais comportamentos descritos.


imagem de DaniG18
DaniG18
No PF desde: 24/06/2014

Ain gente , muito obrigada , esta me ajudando muito , estou refletindo muito melhor .

Bom , sempre fui educa e nao vou deixar de se agora né? Mais é isso né .. Obrigada mesmo !


Te um filho , ainda não é prioridade agora , é sim começar minha faculdade e ir ate o final do curso , e querer uma boa vida financeira estável pra depois ter filho .


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Você tem 18 anos,é muito jovem pra ser mãe.O problema é q tem sogra q não se manca...Ou pior,tem gente q não se manca.


Eu sou mais velha do q você,acabei de completar 26 anos,e algum tempo atrás me perguntaram qual a razão de estar solteira.Eu apenas respondi: "Não é da conta de ninguém,sou solteira e pronto".Chegaram a insinuar q eu fosse lésbica,acredita?E eu só respondi: "Se eu sou ou não,isso só diz respeito a mim e pronto".Até me falaram pra arrumar um filho por fora.Mas tomei a decisão de só ter um filho quando tiver condições pra isso,tanto financeira como psicológica (exige muita maturidade,e eu não me sinto madura o suficiente).Decidi também q não quero me casar,e se tiver filhos será por adoção,pois mais forte q o sangue só o coração.


Quando sua sogra falar,finja q não é com você.E dê logo o seu grito de Independência e mande a real,sem ser mal-educada e sem magoar seu marido.É a família dele,claro,mas tem uns q não se mancam mesmo.Seja mais forte...


imagem de DaniG18
DaniG18
No PF desde: 24/06/2014

Ontem eu conversei com meu marido sobre o que estava acontecendo e senti que estava magoando ele por falar da familia , ele se sentiu ofendido .. Mais eu continue mesmo assim , depois vi o quanto ele ficou chateado com esse assunto . Ele mudou logo o jeito dele comigo , ficou um pouco grosso , ele dormiu pro lado nem se que disse "boa noite" .. Mau falou comigo hoje ..


Danny , não dar pra conversar com os pais assim eu ja tentei mais acontece que eles são todos sistemáticos entende ? Eu não posso nem fica com cara um pouco séria , que eles ja pensam que eu estou com raiva eles ou do meu marido ou ja agnte brigou , fica perguntando toda hora que foi?!, Então, no caso qualquer coisa eles ja ficam ofendido entende ? Então eu tenho que conversar cautelosamente .. Ai fica dificil ..