Família do meu marido, situação difícil

22 respostas [Último]
imagem de pamelinha
pamelinha
Offline
No PF desde: 24/02/2012

olha sogra é a pior pessoa que existi meu deuss !!! como enche o saco não aguento mais ouvir ela falar da ex do meu maridoO !!! o que faço nao consigo mais ficar perto de pessoas assim mais nem ignorar eu consigo !!! o que façoo ?


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Cada um dos meus pais era detestado pela respetiva sogra!

E o sentimento era mútuo! kkkk


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Olha eu adoro a minha sogra,nos damos super bem...


Ignore e procure viver bem com teu marido,deixe ela pra lá,é assunto dele não seu...


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Na boa... Se ele é acostumado a sempre ajudar, como vc disse q fazia com a irmã, será meio complicado fazê-lo mudar... A princípio não vejo um problema muito grande em receber visitas, afora se elas vem todo final de semana.

Acho que uma das amigas disse uma coisa certa: seja sincera, sem ser agressiva. Tipo mesmo: "olha, não fiz comida suficiente, achei que éramos só nós dois, o que vcs sugerem? Me ajudam a fazer mais ou vão buscar pronto e nos arrumamos as coisas"? a princípio, é da pessoa se tocar e fazer algo...

Sobre a geladeira... Se sao de mais filhos, não deve ser um valor tão alto. Releva... Bater de frente com a sogra só vai te dar rugas. Deixa ele pagar mas, digo por experiência própria, não deixei ele comprar no nome dele... Sei lá, digam que já extrapolaram o limite com os móveis de vcs, que não tem tempo....Ou vcs terão de pagar tb.

Há herarquias que não conseguimos mudar, mãe/filho é uma delas...


imagem de carla.akemi
carla.akemi
Offline
No PF desde: 11/04/2012

voce falou o tópico inteiro sobre a familia dele?e sobre a sua familia?como ele age em relação aos seus pais,irmãos,primos?

você só se encontra com a familia dele?

ele é bom com a sua familia?

seja sincera consigo mesma.Não se coloque em situação de vítima,nem de vilã.

nós só conseguimos tirar a melhor das conclusões quando estamos imparciais.

escreva no papel o tempor real que o seu marido gasta com a familia dele e com a sua familia e vice-versa.

espero ter ajudado!


JULIANALEITE86
Offline
No PF desde: 09/07/2012

parece que estou contando a minha historia... toda semana brigamos por isso... pois ele sempre faz algo pra familia.. kerem viajar ele empresta o carro ele ta sempre disposto a fazer algo em prol dos outros mas nao vejo esse empenho quando se trata de casa e de mim...


imagem de Marido e Familia
Marido e Familia
Offline
No PF desde: 29/10/2012

Por que meus Deus eles são sempre assim...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

NA verdade, esses homens, estão presos por um cordão umbilical, que não se mancam. Conheço um que tem uma renda muito boa, algo em torno de 14 mil reais e gasta 90 por cento com parentes, pai mae e para a esposa e filhos, só gasta dinheiro se sobrar mesmo, como não sobra, os outros, sobrinhos, afilhados levam tudo de bom coração. CORDÃO UMBILICAL. Eles nascem, mamm, crescem, estudam, se firmam profissionalmente e depois de casar parece que ficam presos novamente por um cordão que os prende mais aos outros que ao próprio filho e esposa. Se dedidcar a pai e mãe, tudo bem, mas tem coisas que não se entende. É POR ISSO QUE TEM TANTA SEPARAÇÃO DE CASAIS!!!


imagem de Marido e Familia
Marido e Familia
Offline
No PF desde: 29/10/2012

Te entendo perfeitamente...E garanto que conversar não resolve...Ignorar também não... Como você todos os dias busco resposta para esse cordão umbilical preso com super bond...Temos que achar saídas inteligentes...Por exemplo, descubra qd irão precisar dele e programe uma viagem, um jantar... Dê um gorgentinha para o porteiro dizer que não estão, deixe o telefone dele no mudo, tire o interfone do lugar e sempre faça aquela carinha que não viu e de coitada...Temos que vencer essas familias grudentas ...Boa sorte para nós!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eh isso ai inventa coisas pra fazerem a dois, o tempo todo na sua casa eh esculacho se nao der certo saia sozinha invente um salão de beleza, ou q vai sair pra tomar chopp com as amigas. Eu faria isso. eu odeio ir na casa da sogra, odeio familia dele sao bem nojentos, eu evito o maximo. qdo ta todo mundo junto, tipo almoço de natal eu só vou pq tenho filho pequeno e lá tem uma piscina dai nao confio em ninguém. Mas fico na minha só comendo e bebendo cerveja. Eu os ignoro. Ela sempre me alfineta e tb adora jogar um contra o outro e tb faz isso com a esposa do outro filho e depois fica de boazinha na história. Eles saiem literalmente na [**rr*]da. Qdo ela saiu da casa e foi morar noutro lugar eles até ficaram bem, ela voltou a morar lá a crise do casamento voltou! E ela reclama ainda qdo a esposa grita horrores pq ta apanhando. 0.o

Eu teria me separado no caso dela, pq apanhar tôfora!