ex mulher

15 respostas [Último]
lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

Obrigada Gisinha!


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Querida, você escolheu justamente um homem com duas ex! Se de por satisfeita que elas não o importunam. Tente sempre um diálogo franco com ele, pois ciume demais estraga.


Amaral
No PF desde: 12/02/2011

Lorena acho que está procurando chifre na cabeça de cavalo...você ta fazendo tempestade em copo de água...Você que ta dando muito importancia a ex dele...em relação o dinheiro é obrigação por causa da filha e se dão bem que bom né por que se caso não se desse bem sua vida seria um inferno...vc disse que é muito ciumenta mais seu ciume pode esta mais aflorado por causa da gravidez talvez vc esteja mais sensivel e insegura por isso acha a ex um problema..Mais na verdade o problema é vc o sentimento que vc ta necessitando talvez ele esteja um pouco distante? ou talvez seja coisa só da sua cabeça mesmo..mais eu no seu lugar curtiria esse momento tão bonito da sua vida que é gravidez e esquecia um pouco da ex dele...pensa em vc no seu filho e no seu marido o resto que se dane...Não arranja problema onde não tem!!


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Saiba que um filho é para o resto da vida e para o resto da vida ele terá contato com a ex. Ela tem outro, não dá em cima do seu marido e te respeita. O que mais vc quer?


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

Fique ai preocupada com EX, e nao abre seu olho nao,mulher... Que daqui a pouco acho que a EX vai ser voçe.