A Ex mulher do meu namorado

20 respostas [Último]
Lucye
Offline
No PF desde: 05/06/2014

Boa tarde meninas !


Bem minha história é complicada, vou tentar resumi - la ao máximo .... Sou separada a 1 ano tenho uma filha de 10 anos, sou func. pública, tenho 27 anos, atualmente curso a 2 faculdade, tenho meu apartamento e meu carro, resumindo sou completamente independente do meu ex marido. Ajudo ele ... pago a escola da minha filha, e dividimos tudo o que ela precisa, optamos pela guarda compartilhada. Hoje ele está namorando e minha filha convive normalmente com a namorada dele mas esse não é o problema!

Me apaixonei pelo meu melhor amigo que trabalha comigo, ele tem 11 anos a mais que eu, e estava separado a 10 meses quando nos apaixonamos ... a amizade se tornou amor, ai vieram os problemas!

Ele também ficou 11 anos casado e tem uma filha de 7 anos, bem tivemos dois encontros com as nossas filhas e foi tudo maravilhoso elas se deram super bem, a filha dele até pediu pra vir morar comigo quando a mãe dela morrer. Acreditem ?!

Dessa forma, tirei por baixo e disse que isso não iria acontecer pois, a mãe dela viveria por anos.

Até então, as nossas filhas não sabiam do nosso namoro .... fizemos um teste para ver como eles se comportariam juntas, nesse encontro eu e ele agiamos como amigos e nem chegamos um perto do outro.

Pois bem, tudo certo ... conheci a familia dele que é bem grande pais e muitos irmãos (9), e foi um sucesso amei a todos .... a ex dele n]ão frequentava e nem deixava ele e a filha frequentar a casa dos pais e irmãos. Mas desde que estamos juntos , fazemos vários almoços e farras ... comemoramos semana passada o divórcio dele na casa da minha sogra foi uma festa.

O problema amigas, é que a filha dele me adora mas a mãe dela não quer que ela chegue perto de mim, ele ficou sem ve la por semanas porque a ex-começou a fazer a cabeça da menina. Ela começou a regeitar o pai, não quer sair com ele .... diz que ele não sente saudades dela porque tem outra mulher, resumindo ... ela fez uma lavagem cerebral na criança.

A filha dele esses dias falou comigo escondida no telefone e disse que estava com saudades, mas na frente da mãe dela ela é outra criança, apesar de tudo ela assinou o divórcio .... a menina é triste, eu percebo nos olhos dela minha vontade é de ama la, cuidar dela assim como cuido da minha, mas a mãe dela não deixa ... não sei como agir!

PS: Eles não tem nem um bem material, pois tudo que ela ganhava dava e ainda da na igreja ( sem pré conceito, pois tenho religião mas sei separar as coisas)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hum... amigas que namoram ou casaram com homens com filhos, opinem. Vocês têm mais conhecimento de causa.


Olha, o bom-senso diz pra comer pelas beiradas... Tentar tranquilizar a menina, afirmando o teu enorme carinho por ela e dizendo que entende que ela está sendo pressionada pela mãe para nutrir um ódio por ti, mas que isso não será necessário.


Acho que cabe ao pai, teu namorado, chamar a ex pra uma conversa (ou váááárias) civilizada, e fazê-la entender que, por bem ou por mal, vai ter contato com a garota. Se a ex complicar, ação nela, inclusive com alegação de alienação parental - que é exatamente isso que essa mulher está fazendo.


No fundo ela é uma coitada, viu? Sofre tanto que projeta na menina o ódio e o rancor que sente por vocês. Coitadinha dessa criança, também.


Espero que tenham serenidade de saber sair bem dessa com mínimos danos.


Lucye
Offline
No PF desde: 05/06/2014

Pois é, girlie ele já tentou conversar com ela várias vezes mas sempre acaba em brigas e ela sempre nega tudo! Já briguei com ele várias vezes eu não permito, não concordo com o que ela faz com a criança ... ela trata a criança como um bichinho virtual, projeta toda a raiva dele na criança, você percebe no tratamanto dela que não há amor.

Ela é grossa, grita o dia inteiro, não tem aquela forma carinhosa com a criança desde, o nosso primeiro e último encontro a mãe dela não deixou mas ela sair conosco, só falei com ela no telefone. Ela disse: tia , o dia em que saimos juntos fui tão feliz, você arrumou meu cabelo, usei seus perfumes e suas maquiagem ! Isso me corta o coração, tudo o q eu eu faço lembro dela ... sei que ela precisa de mim do meu amor, minha filha e eu estamos guardando brinquedos pra ela, roupas e outras coisas para quando ela puder conviver com nós.

No fundo tenho muita dó da ex dele, acho ela uma coitada mas ao mesmo tempo tenho raiva do que ela faz com a menina .... acreditem se quiser a menina tem 7 anos e só toma leite, não faz uma refeição e por conta disso vive no hospital.

A raiva que tenho é que meu namorado voltou a sair com a filha já a dois finais de semana, mas ainda não posso ir junto ele diz que quer ir aos poucos com medo da ex não deixar mais.

Affffffff .... só Deus!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sabe o que ele pode fazer? Levar a filha num psicólogo. Por que ela deve se sentir extremamente confusa com a pressão que a mãe faz nela.E existem mães que tem um rancor tão profundo do ex, que não pensa no quanto prejudica o filho ao usa-lo como arma.

Outra coisa: seu namorado que entre na justiça e peça a guarda compartilhada ou regulamentação de visitas. Não existe isso de não deixar ver. Ele que lute pelos direitos dele e os da filha.


Lucye
Offline
No PF desde: 05/06/2014

Então, Ro eu também acho mais ele jamais aceitaria ... já expliquei que a filha dele tinha que ir ao psicólogo, mas ele fala que ela não está doente que não precisa. Sabe, eu sinto uma ligação muito forte parece que Deus me colocou na vida deles para ajuda los, a filha dele precisa é de amor ... só isso!

Mas está no fogo cruzado, ele disse: amor vamos com calma, não quero que ela (filha) volte a se afastar de mim, enquanto isso fico eu me correndo, aguardando a minha hora. É muito dificil, ela é do tipo que se acaba o leite ele tem que comprar e deixar na portaria do prédio, não serve nem pra comprar um remédio e isso é porque ela trabalha.

A regulamentação, foi feita ... ele assinou tudo tem duas semanas e está pegando ela ... mas tenho que ficar longe dela !

Essa semana a conheci ... como eu trabalho junto com ele, e a filha dele estava doente e o hospital é perto do nosso trabalho ela veio até aqui para ele leva las em casa. Acabei encontrando eles na portaria, estavão dentro do carro ... ela no banco de trás com a menina. Falei oi pra menina que sorriu pra mim ... ela me olhou com ódio, não me conhcia ainda, fiquei com medo porque sou bem mais jovem que ela, e nós mulheres sabemos como é o recalque, tenho medo de agora ela querer usar ainda mais a menina.

Isso foi pela manhã .... a noite ela ligou brigando, dizendo que a menina estava gripada porque a duas semanas a trás saiu com ele .... vê se pode, ele foi me buscar na facu indignado, ele me conta tudo. Olha Ro, só Deus nas nossas vidas!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Se vc gosta dele e quer continuar a relação vou te dar a receita que usei, pois tenho marido, enteado e uma ex que tentou tocar o terror e se deu mal: elegância, educação, firmeza e paciência.

Ela vai fazer de tudo pra infernizar a vida de vcs.

Mas confesso que achei grosseira a atitude do teu namorado. Psicólogos não curam doenças. Eles ajudam a lidar com conflitos.


Lucye
Offline
No PF desde: 05/06/2014

Obrigada, Ro Samy !

Olha pode deixar que será isso mesmo que farei ... espero contar sempre com os conselhos de vocês, principalmente o seu ... por conta da sua experiência. Sou muito nova apesar de ter sido casada a 11 anos, essa situação é nova pra mim.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
...já expliquei que a filha dele tinha que ir ao psicólogo, mas ele fala que ela não está doente que não precisa. Sabe, eu sinto uma ligação muito forte parece que Deus me colocou na vida deles para ajuda los, a filha dele precisa é de amor ... só isso!

Mas está no fogo cruzado, ele disse: amor vamos com calma, não quero que ela (filha) volte a se afastar de mim, enquanto isso fico eu me correndo, aguardando a minha hora. É muito dificil, ela é do tipo que se acaba o leite ele tem que comprar e deixar na portaria do prédio, não serve nem pra comprar um remédio e isso é porque ela trabalha.


Miguxa, o cara é SÓ teu "namorado" e ela é filha DELE, ele é quem tem que tomar atitudes. Tu mal começou a namorar o cara e já tá encarnando a "salvadora da pátria", querendo resolver os problemas dele, não tá te dando conta que tu não é a nova MESSIAS.

Vai começar a te meter muito na relação dele com a ex-mulher e com a filha dele e o cara vai acabar te dando um pé na bunda!

Abre teu olho miguxa!


Lucye
Offline
No PF desde: 05/06/2014

Obrigada Júpiter !


Então, sabe que eu realmente cai em mim ... acho que estava fazendo o que você disse, tentando ser a salvadora da pátria kkkk, ele é só meu namorado! Pois é, apesar de termos planos para nos casar em breve, resolvi ir com calma ... eu já tenho minhas coisas pra me preocupar, vou ligar o BOTÃO de STOP. Mas a opinião de vocês é muito valiosa pra mim, é sempre bom ouvir conselhos, obrigada!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Concordo com o Júpiter. A filha não é sua. Pare de achar que é sua responsabilidade o bem estar (na sua visão) da menina.


Se ela até agora conviveu com a mãe que tem, vai continuar a conviver. Se um dia isso se refletir na personalidade dela é responsabilidade dos pais, não sua. Crie a sua filha e já está de bom tamanho.


Como disse o miguxo, vc recem começou a namorar, o que quer se metendo na educação da filha dele? Deixe que eles resolvam Não pode ver a menina? Então não veja. Acha que a educação está toda errada, problema seu, os pais acham que está bom.


Seja namorada, seja mãe da sua filha e tudo ficará melhor para todos.


Lucye
Offline
No PF desde: 05/06/2014

É verdade, Kte ....


Acho que estava me metendo e me preocupando de mais com o filho (a) alheio .... rsrsrsrs

Eu me preocupo com todo mundo, se tratando de criança, então! Sei também que a educação pertinente a ela cabe aos dois, mas me preocupo com o fato dela não fazer nem uma refeição.Isso me preocuparia e me deixaria indignida com qualquer criança, mas agora resolvi deixar literalmente por conta dos dois, e continuar cuidando só da minha filha.

É complicado mesmo cuidar da eduação de outra criança, principalmente neste caso onde podem pensar que por eu ser a atual e haver uma ex, existirá apenas pontos negativos ou críticas.

Vou deixar as coisas acontecerem .... e vê o que acontece, obrigada !