A ex mulher do meu marido

51 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Complicado hem. Bom eu acho melhor vc ficar longe dessas conversas. Sei que não é fácil. Tenta não dar opinião.. Bjoo


imagem de Relicário
Relicário
Offline
No PF desde: 04/08/2010

Lendo sua história fiquei com o meu coração apertado, porque passei por coisas parecidas, recentemente, \"tinha\" um relacionamento de quase 4 anos, ele separado com um filho da relação anterior a minha, quando o conheci ele também era separado, mas ela sempre esperou ele voltar, com filho fica mais difícil não manter vínculo, nossa relação foi seguindo a torto e a direita, acabamos no ano passado casar, foi pior, ela infernizou minha vida, para vc ter uma idéia até para o meu trabalho ela já ligou, meu coração não aguentou tudo isso, eu pulei fora, me separei em fevereiro desse ano, estou sofrendo ainda pela separação mas ele precisava tomar uma decisão e preferiu se omitir, como não temos filhos em comum não temos motivo para ficar nos vendo, ele ainda mora na casa em que eu morava com ele, está só, pelo menos lá, não sei o que ele faz da vida ou que tipo de relação tem com ela hoje, mas infelizmente ele nunca conseguiu me provar que \"acabou\" de verdade com ela, então essa sempre foi minha dúvida. Não senti na sua história que o seu medo ou o problema é o mesmo que eu tive, mas quero te dizer que se não for, coloque na balança, se ele não te der motivo para desconfiar dessa relação com ela, invista, se o ama, e quer viver com ele, se ele é um bom marido e companheiro, invista, é muito difícil amar alguém e ser correspondida com respeito e compromisso, faça uma retrospectiva dentro de você e veja o que pode ser melhorado, não é fácil, eu já passei por isso, mas o que levou o meu casamento a não dar certo foi a falta de confiança, de um posicionamento da parte dele, que deixava várias brechas para que ele me importunasse, não vejo que esse seja o seu caso, pense. Espero ter te ajudado, estou aqui se quiser conversar. Boa Sorte.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

O meu ex sempre que ia ver as filhas da ex mulher dava um comidinha nela, então sou propensa a achar que todos são FDP. Vc tem certeza que ele não está mantendo algo por la?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Oi amiga LAZEVEDO, eu sou a EX MULHER e meu ex nunca me deu uma comidinha qdo vem ver minha filha, ele ainda nao esta com ninguem, mas eu tb nunca falarei absolutamente nada qdo isso ocorrer, eu acho que a pessoa e oq é, faz barraco, \"come\" pq assim e a dinamica dela, nao podemos generalizar nem de um lado nem de outro.


Qto ao caso concreto, infelizmente a criança e a maior prejudicada na historia toda , desta forma seiu que e complicado, mas os adultos tem que aguentar a ONDA e esperar as coisas passarem, SE A EX LOUCA nao aguenta, que vc amiga que é mais equilibrada o faça... sei que é dificil.. mas lembre-se e para o bem de UMA CRIANÇA (coloque-se como mae desta criança).


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Então Si Cal, eu sei que não é regra, mas não podia deixar de levantar essa dúvida porque era o que acontecia comigo.. \"então sou propensa a achar que todos são FDP\", mas eu sei que é porque ainda estou magoada..


carolki
No PF desde: 31/08/2010

Oi Carol


Eu te entendo perfeitamente , a unica diferença entre nós é que eu moro em SP e vc no sul. Eu já passo por isso há três anos e tenho uma semana boa e uma ruim . Não fico sequer um tempo sem lembrar que a ex dele existe, pois ela não deixa. Tem dias que eu realmente tenho vontade de largar tudo e sumir e prometo p/ mim mesma que se um dia me separar nunca mais quero homem com filho nem com ex mulher.O filho do meu marido gosta de mim , tem 5 anos e meio , ela me odeia , acho que só falta mandar matar . Um conselho importante que te dou é nunca deixar de lutar pelos seus direito como esposa , eu na verdade sou muito briguenta e não aceito a maioria das atitudes que ele toma até hoje. As vezes vc se sente um lixo pois parece que a gente não vale nada pois não carregou uma criança nove meses e por não ter um filho com nosso marido , simplesmente a nossa opinião , a nossa tristeza , a humilhação , não importa , mas como ela é mãe de um filho dele , ela não pode se chatear , ela não pode ouvir um não , ela não pode ser xingada. Eu nunca vi o meu marido me defender quando ela me chama de vag...., e outras coisas . Eu me pergunto , será que ele muda se um dia eu der um filho a ele ?por mais que vc durma com ele todos os dias , que vcs estejam juntos , é muito injusto vc ficar e ele ir visitar o filho. Depois vc arruma outro , alguém que valorize e eles acham ruim.Vc não é a primeira nem a última . Eu choro muito as vezes e desejo que a pessoa suma , e tenho muita raiva , mas tenho consciência que as pessoas são assim porque os homens deixam, são frouxos e moles , eu te dou o maior apoio e eu sempre digo pro meu marido que ele não me conheceu no lixo , nem na esquina.

Hoje mesmo passei uma raiva muito grande , vamos viajar no feriado e como a criança vai ela quer que voltemos antes do feriado acabar , dois dias antes e ele aceitou . Porque ?porque ela domina ,ela manda nele por causa do filho e eu já falei um monte , pois ele fala fala e depois faz o que ela quer.

Se quiser conversar mais sobre o assunto eu estou à disposição.

beijos

Fique com Deus, e tenha um tantão de paciência.


cecy
No PF desde: 21/12/2010

Bem eu tbm vivo assim, a ex mulher do meu marido enloqueci, é coisa de louco mesmo, qndo tocam no meu nomi, ela faz varios tipos de xantagem com meu marido, e tenta me atingir de todas as maneiras já sofri mto tbm com isso, vamos ter nossa 1 audiencia pois não aguento mas, os tipos de coisa q ela fala sobre mim, manda msg me xingando me xamando de [****] de vagabunda, liga horrores pra me xingar, ameaça ele diz que vai fazer barraco no meu trabalho e tudo, pensa eu não tenho ciumes dela pois axo q c ele naum gosta de mim estaria com ela mas sei la as vezes axo mto complicado já tentei divesas vezes terminar com ele ´por causa dela mas ele nunk desistiu de mim, então sempre voltamos, e tamos juntos morando juntos a 4 meses só q namoramos 1 ano e 5 meses, sou mto feliz com ele, mas as coisas que ela faz me atingem muito, mas estou aki forte decidi naum brigar mas com ele tento ser mto compreenciva, pois ela é louca tbm, eu não posso ir nas festas na escola do filho dele por causa dela , ela pira qndo me ver enlouquecii, mas tbm to decidindo naum participar da vida do filho, eu vou invertir em mim c mesmo com tudo q eu faço com ele um dia mesmo assim ele decidir cair nas armardilhas dela sóm espero q ele seja mto sincero comigo, mas e assim mesmo colega temos que ser forte e superar esses tipos de desafios q a vida nós proporciona...é mto dificil mesmoO


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

TROFÉU PÁ DE OURO!!!!!!!!


Gabi_GC
No PF desde: 19/12/2010

Carolzinha...

Ex mulher é ex. Vai fazer da sua vida um inferno... mas vc vai deixar??? Claro que não... pra começar seu marido já te colocou no lugar que é seu o de mulher oficial... a criança, deixa pra lá nem Jesus agradou todo mundo. Não deixe que os \"pitis\" dela estraguem seu relacionamento. Quando ele for para lá vai fazer suas coisas, vai pro salão fique linda, espere por ele com a sua melhor lingerie, mostre para ele que sua casa é o melhor lugar do mundo. Ela pode até ser o capeta mas vc será um anjo.Ela vai usar o filho e vc usa a pepeca(rs). Esquenta com ela nem com a criança, problema do menino, quando ele crescer ele verá quem é legal.Mande para ela uma lembrancinha de pascoa( faça questão de escolher) ela nem precisa saber que foi vc quem deu...não há nada pior para uma pessoa desquilibrada do que alguém que não entre no seu jogo. Tente não brigar com maridão. Boa sorte e reze para que essa jararaca encontre um parceiro. Beijinhos


imagem de Adevassa2010
Adevassa2010
No PF desde: 10/01/2011

Que coisa hen? Mais uma doidera de uma ex completamente pertubada da cabeça. O engraçado é que não importa se você conheceu seu marido mil anos depois que ele terminou com a desequilibrada você sempre será a vagabunda que destruiu o casamento dela e a vaca por quem o papai deixou os filinhos...

Ex é sempre Ex não importa o grau de loucura são todas pertubadas por ter levado um pé na bunda.

O legal é que o nosso marido a maioria deles faz as vontades dessas malucas SÓ PQ ELA É A SAGRADA MÃE DO FILHO DELE.. ahhh Mãe? Qualquer CADELA de rua é, agora uma mãe que merece consideração por ter gerado uma criança q tem o sangue do seu marido e que usa essa criança merece algum tipo de respeito? ME POUPE!

Conselho pra você, o que ela quer é que seu marido vá sozinho pra cidade dela assim ela pode usar a criança sem ter alguém que não seja CEGO no caso a atual do marido por perto pra fazer o babaca do pai coruja enchergar que ela esta manipulando o filho para ter o pai. Ela quer o caminho livre, quer sentir que ainda manda na vida dele, : não quero sua mulher aqui.. ahh se então vc não vai. Amiga ela tem que entender que hoje ele tem a você e já esta na hora dela aceitar isso e seu marido de assumir. O que impede de você ir junto ficar em um hotel? nem precisa ter contato com ela, e se por acaso ela resolver aparecer pra dar barrado e dizer que só pq vc esta junto o seu marido não vai ver a criança, bem!! Chame a policia.. se seu marido paga penssão como manda a sagrada lei não há motivos dele não poder ver o filho. Seja esperta, não faça as vontades dela e não deixe seu marido fazer, se mesmo assim ele insistir..Desista, homem que da mais valor as vontades da ex do que da atual deveria estar comela certo? Bjss Meu blog: http://aestreladanoite.blogspot.com/