A ex mulher do meu marido

51 respostas [Último]
imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

menina que estresse!

mas infelizmente existem loucas que nao tocam a vida e querem detonar com a vida do ex.

eu acredito que voce deve deixar realmente ele ir sozinho, pois filho eh filho, e ele pode questionar o filho se ele realmente nao gosta de ti ou eh ela que esta dizendo...

tenta se afastar por um tempo desses estresses, tipo deixa ele ir sozinho e pede para ele nao tocar no teu nome na frente da ex. Assim ela vai esquecendo de arrumar barraco!

porem isso sera uma situacao para resolver, ela deveria se tratar...mas ja que nao o faz tente voce esquecer um pouco desse estresse. Pois ela pode conseguir o que quer se vc continuar se importando, ou seja, que voces discutam e ele chore as pitangas para ela...e ja viu ne!

forca amiga, estamos aqui para te ajudar!

bjs


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

dificil falar pra vc não acompanhar ele nas visitas, mas no meu entender ele te ama muito e quer vc do lado dele por isso que faz questão da sua presença. Sei que é muito delicado pra vc e doloroso.A criança vai crescer e ver o mundo do jeito dela e vai gostar muito de vc, apenas exprime o que a mãe passa que é super errado, isso não quer dizer que não gosta de vc, ele gosta apenas responde aos estímulos da mãe.

Muita força vai dar tudo certo, fique bem.


imagem de ACAROL
ACAROL
No PF desde: 11/03/2010

Gente...muitíssimo obrigada...tá sendo extremamente importante saber opiniões de fora, que não seja só do lado da família dele. Eu já estava ficndo irritada com isso tudo, pronta pra brigar e pedir meu espaço nessa briga, mas vou ficar quietinha, não vou brigar não, vou deixar ele ir curtir o filho e eu vou ficar aqui sem stress.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Sabe... nem sempre o melhor é ficar quieta, aceitar na boa... Mas nesta situação, qdo tem uma cça envolvida... Qto menos stress, melhor... A cça é tão vítima qto vc...

Fica ruim pq vc vai acabar ficando longe do seu marido na Páscoa, mas compense em outra ocasião... Sei lá, justamente por ser Páscoa, acho que vale o sacrifício.

Mas eu acho q vcs poderiam pensar sim em pedir a guarda da cça... Pq esta mulher não tem condições emocionais...

Boa sorte amiga.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Olha, ACAROL, posso estar equivocado, mas me parece q se a mãe da criança usa o filho pra criar esse tipo de clima, isso pode ser motivo suficiente pra ir na Justiça pedindo a guarda da criança. Tu já disse q topa criar o filho do teu marido. Se teu marido tbm toparia a guarda do filho e se vcs tem todas as condições estáveis q a legislação exige para q vcs possam ficar com a guarda da criança, acho q é uma boa pensar nisso.


Alguém com experiência em Direito de Família pode dar mais dicas a esse respeito.


Enquanto isso, força pra ti, e muito discernimento!


imagem de lindinha**
lindinha**
No PF desde: 09/03/2010

É complicado, ela fica usando o filho e influenciando ele. Mais se acalme não deixe isso abalar seu casamento, com calma você vai achar a melhor solução.


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

Sinceramente Carol sei muito bem o que vc tá passando pois com meu ex foi exatamente assim sendo que a garotinha me adorava até me chamava de mãe e a mãe dela detestava. Mas vc tem que ter uma conversa seria com seu esposa essa situação não pode continuar assim pois aos irá acabar destruindo seu casamento. E não é culpa da criança dizer ao pai que não gosta de vc pois é a mãe que faz ela dizer essas coisas. Essa atide desra mãe é muito errada pois prejudica a criança. bjs


imagem de cira
cira
No PF desde: 19/03/2010

olha meu marido é separado mas quando ele ia pegar as crianças eu sempre ia junto.. engraçado ele pode passar um fds com vcs , vc pode aturar mas vc nao pode ir junto? ele te odeia porq a mae dele quer assim.. tenha calma converse com seu marido e mostre pra a ex que vc e seu marido agora é uma familia.. nao ela determinar as regras..se for na justiça o juiz nao vai determinar q ele va so.. senao qdo ele for passar o fds com o pai vc tera q sair de casa? kkk para c isso mulher poe um fim nisso ..


imagem de ACAROL
ACAROL
No PF desde: 11/03/2010

Oi pessoal....

Lembram da ex mulher do meu marido??? Então...preciso desabar hoje com mais um episódio....

Nós aqui em Floripa no domingo e a família dele lá em Poa. Meu marido ligou domingo meio dia pra mãe dele lá, e ela falou: -Oi filho, adivinha quem está aqui....e colocou o filho dele ao telefone pra falar com ele, até aí tudo bem.

Ficamos surpresos e comentamos, que legal o \" pequeno\" foi almoçar com meus pais. Ontem, meu marido ligou pros pais dele e ele falou que a ex foi almoçar junto e ficaram lá até 7 da noite. Passaram o domingo lá, os dois ( quando isso acontece, geralmente só vai o pequeno, ela nunca vai junto). Acabei quetionando com meu marido, perguntando o que ela foi fazer lá, como ela foi lá? Ele disse que acha que os pais dele convidaram....

Fiquei muito chateada, pois eu nao posso ir pra lá por causa dela, ela já causou todo um sofrimento na família, cria situações e eles convidam ela pra passar o domingo lá? Porque nao levaram só o pequeno? Meu marido disse: - Olha, eu nao estando lá, pra mim tanto faz ela ir ou nao ir lá....e eu fiquei chateada e ele se aborreceu comigo de eu estar quetionando isso... e pra variar, acabou o assunto ali, fciamos quieto e estamos meio estranho um com o outro, porque eu queria que ele me desse razão e concordasse comigo que nao tem nada a ver a ex passar o domingo na casa dos pais, sendo que eu nao posso ir...Estou chateada por isso....

Precisava falar.....


ENEILE
No PF desde: 29/07/2010

Acarol, filha já passei, por tudo isto, como meus enteados eram adultos, á infeliz passou á usar o neto, este tipo nunca para! imagina que um certo dia ela mandou a filha (Igual á ela), telefonar para minha casa, dizendo que a pobre criança, estava com febre de 40, por causa desta infeliz, ele ficou hipertenso, diabético, e acabou falecendo.. mas há uma luz no fundo, para voce. Converse com seu marido, foi aprovado pelo congresso,uma lei - ant- parental, que mães, deste tipo, que usam crianças, e colocam a aberrações na cebeça dos coitados, podem se processadas, pagar multa e ainda perder a guarda da criança. Lendo seu depoimento vejo que voce ás vezes fica chateada com seu marido, não faça isto. é o jogo dela, quantas vezes arrumei a mala para ir embora, mas graças á Deus a irmã dele, nunca deixou, e conversava, dizia que era coisa dela, e ai faziamos as pazes. Sofri por anos, á adolecente da teceira idade da filha dele, telefona para minha casa e perguntava cinicamente, do trabalho dela meu Pai está aí? eu respondia claro ele mora aqui. aniversário do neto, sempre alegava que não mim convidava para não magoar á mãe, e pasmem! o namorado da mãe podia ir, eu não! Quando o netinho do meu marido fez 02 aninhos no ano passado, comprei presentes, fui ao salão, sabe o que ela falou para meu marido? Pai é melhor que ela não venha, ela aparenta ser sua filha, e as pessoas vão falar, meu amor faleceu o ano passado de tanta raiva que eles fizeram após contrair uma doença. Lute por seu espaço, não com o filho dele, mas sim! com a verdadeira familia dele que é seus sogros e cunhados, eu conseguir, voce também pode. Vá com calma, seja sempre verdadeira, um dia a familia dele vai descobrir o jogo dela, não questione fique na sua, ama seu marido, um dia vencerá.