EX Cunhada

6 respostas [Último]
imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

oiii Pessoal eu estou um tanto triste tem mais de um ano que não vejo minha sobrinha ,que eu ajudei a criar...Tudo começou quando minha ex-cunhada resolveu se envolver com gente barra pesada traficantes do bairro ,para nós ela falava que só trabalhava de empregada doméstica na casa do traficante e da familia dele mãe,irmã ...Meu irmão faleceu a 8 anos e desde então eu e minha famiia ajudamos a cuidar da minha sobrinha eu inclussive ficava com ela durante a semana ,dava roupa,leite e toda alimentação que uma criança precisa p crescer forte e sadia..Então minha ex cunhada conheceu outro cara e teve um filho com ele ,então a gente resolveu que nós tinhamos compromisso só mesmo com minha sobrinha já que ela tinha outro homem e tb outro filho ,até ai tudo bem a gente aceitou ...mas o problema foi qd ela começou a se envolver com as pessoas barra pesada...Um dia a policia deu uma geral no bairro prendeu toda a quadrilha de traficantes,p quem minha ex cunhada trabalhava ai que começou o inverno ela quiz ir morar na casa da minha mãe uma senhora de 76 anos e nos achamos perigoso por causa da minha mãe que é uma senhora de 76 anos ...E tb porque meu outro irmão se separou e como esta reformando a casa dele então eu e minha mãe e meu outro irmão pedimos p meu irmão ir morar na casa da minha mãe enquanto a casa dele não fica pronta ...Eé isso não sei o que fazer pq sentimos falta da minha sobrinha ,me digam se fosse com vcs o que fariam?Ja tem um ano e nunca mais nos encontramos mesmo a minha a mãe morando do mesmo bairro,eu me casei e me mudei ,mas sinto saudades dela da minha sobrinha..


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

No seu lugar eu procuraria a sua ex cunhada e diria que vcs gostariam de ver a menina. Diga a ela a falta que vcs estão sentindo e que vcs gostariam muito de vê-la com maior frequencia. Sem conversar e sem vcs irem atras ela não vai ceder.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Roberta Beijo


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

oiii Roberta eu até tentei por diversas vezes conversar com ela ,mas ela é uma pessoa muito mal amada ,e ela se faz de vitima ..manda msg com palavras horriveis diz vários palavrões,eu achei por bem me afastar ,pq é muito louca até pensei em processa-la por isso mas deixei pra la por causa da minha mãe ,mas é dificil se é


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Muito obrigada pelo apoio ,Bjss


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Nossa Nequinha, se vc já fez isso nem sei mais o que te dizer então. É uma situação mto complicada pq ela é mãe e pode fazer a cabeça da menina contar vcs.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi querida! acho q vc deveria procurar sua ex cunhada e falar dos seus sentimentos... dizer a ela o qto sente falta da sua sobrinha e q não gostaria de perder o contato com ela!

vai com calma e deixa seu coração falar! quase sempre da certo!

boa sorte e bjao!