Eu odeio meu marido

40 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Andrea... desculpe se vou ser dura mas percebes que TUDO e culpa DELE, ELE E GROSSO, ELE NAO ME AMA ASSIM ASSADO, ELE ELE ESTA DORMINDO, ELE ISSO, ELE AQUILO, ELE FOI, ELE VEIO, ELE ME FEZ ASSIM, ELE ME DEIXA TRISTE, ELE PODE SURTAR, ELE ME HUMILHA... ETC. ETC. ETC.... ELE PRECISA SE TRATAR.


Não ta na hora de deixar o ELE pra lá, afinal ele é ele, ele faz, ele age, ele vive como quiser... quem tem ai que mudar e quem sabe com esta mudança causar a transformação do outro seja VC!!!


Parece-me que vc na sua insatisfação, nas tuas magoas, etc.. COLOCA O ESPELHO voltado para ELE apontando todos os defeitos com uma LUPA... e se coloca ao lado como se vc fosse a perfeição, vai que ele te acha uma MULHER HORRIVEL, CHATA, ACOMODADA, DOENTE, SEM VIDA, SEM BRILHO!!! ta vendo doeu ver seus defeitos não foi... Mas so com consciencia de VC mesma e que vc conseguira mudar sua vida, sua alma....


Vá vc fazer tratamento entendeu?? vc vai descobrir maravilhas em ser oq se é, em querer oq se quer, e fazer oq se PODE!!!! nao ficar esperando alguem faze-lo por vc.


Desculpe novamente, mas a intenção e a melhor possivel, caso fique com raiva ta i o grande sinal!! rsss :-) ;-)


morenaç@
No PF desde: 20/10/2010

Sua vida é sua... Você precisa arrumar um emprego, entrar em uma academia, enfim.... boa sorte


rejanels
No PF desde: 28/04/2012

Concordo.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

foi bem \"na cara\" mesmo, mas tudo que a Si Cal falou é verdade!

vc tem que enxergar mais vc mesmo nessa história, é sempre tudo ele!

VC já procurou um tratamento??? um pscólogo??

pq vc pediu pra ele ir, mas e vc???

pense que esta relação adoeceu vcs dois!

e os dois precisam se reerguer disso, juntos ou não, mas vc precisa recuperar sua auto estima e não ficar vendo a vida passar, pois depois acaba e o que vc fez?? qual o resumo da sua vida? sofrer??? por favor não faça isso com vc mesmo!! Boa sorte!


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

Nossa mulher! Para de ficar se anulando e deixando sua vida passar bem em frente aos seus olhos sem realmente vive-la! Nao eh tao dificil assim como parece! respira fundo, ergue a cabeça e larga esse sujeito! Independente de ele ter problemas ou nao, de precisar se tratar ou nao, o ponto central da historia eh voce! Voce que nao esta feliz, vc que nao esta bem.. e em primeiro lugar devemos gostar de nos mesmas.. se nem nos mesmas nao gostarmos de nos, quem eh que vai nao eh? Acho que ja deu pra vc, para de pensar nele e toque o \"foda-se\" vai viver sua vida, reagatar sua auto-estima, sua alegria de viver... qualquer consequencia dessa sua separaçao certamente sera mais branda e vai valer a pena pra vc se reencontrar!


Bjus e boa sorte!


Corageeeeeemmmm mulher!!!!!


rejanels
No PF desde: 28/04/2012

Adotei sua resposta como se fosso para mim, muito obrigada Deus te abençoe. bj


gatixa
No PF desde: 11/10/2009

oi Andrea,


Olha passei por isso tb e te digo algo.O cara não está preocupado em mudar não ok? A natureza do homem é ser egoísta e a da mulher é ser controladora, dai os conflitos, qd não há um equilibrio. O que fiz pra melhorar? Simples, não fui a academia e nada disso, apenas parei de exteriorizar as coisas! Parei de deixa-lo decidir como seria meu dia e friamente, mostrei q antes eu do que ele. è fácil sim, é só querer! Ele mudou bastante, viu que iria me perder e teve que me aceitar revigorada. Claro que o ego dele feriu, mas tb viu q precisava melhorar. Por contradição, em problemas de relacionamento, vc tem que tirar todo o drama, sentimentalismo de coitado, de culpa dos outros e até de vc msm! seja fria e analise se vale a pena ficar com ele. Pq motivos pra essa sua prisão não faltam: financeiros, complexo de inferioridade e tristeza. Acorde, pois a vontade de mudar é sua, não transfira para ele ok? Como disse no começo, ele não está preocupado em mudar. Então., acorde!!!!


rejanels
No PF desde: 28/04/2012

Andreia me identifiquei muito com a sua história, gosatria muito de saber como vc está hoje? Qual decisão tomou? A minha história é praticamente igual a sua e eu ainda não tomei nenhuma decisão pq não eu teto para morar e trabalho p me sustentar. Um grande abraço Rê


rejanels
No PF desde: 28/04/2012

Achei esse blog por acaso, procurando um desabafo, adorei, parabéns a todos !


rejanels
No PF desde: 28/04/2012

Alguém me da uma diaca como coloco foto no perfil? bjs