Estou sendo cruel ou não?

19 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Concordo que as escolhas são deles. Seu irmão é um pastel? Ótimo, problema dele. Um problema a menos na sua vida. Você se acha diferente dele, logo, não se acha um pastel. Sua cunhada é preconceituosa? Ótimo também. Antes ela que você.

E sim, eu iria. Afinal é meu irmão. Assim como se fosse meu Amigo (daqueles AMIGOS, com letra maiúscula) eu iria. Pq? Pq amamos as pessoas acima do que elas pensam ou agem. Eu sou assim. Se eu amo alguém pode ter todos os defeitos, vou brigar, vou xingar, vou até machucar dizendo o que poderia e o que nunca deveria ser dito, mas estarei sempre lá. Isso para mim é Amor. O resto é querer que as pessoas sejam o que nós queremos, o que acreditamos ser o certo. E isso não é Amor.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Faça oq vc achar q tem q fazer.


EU iria no casamento, por ele. Talvez não ficasse na festa, mas iria marcar a presença.


Agora, entendo o teu direito de decidir. Vc não é obrigada.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Olha meu irmão se casou com uma bruacá tb, mais falsa q uma nota de 3 Reais e maquiavélica. Apesar de todas as sacanagens q ela promove e m irmão eh igual ao teu um pastel, diz sim pra tudo a ela e endossa todas as sacanagens. Mesmo assim eu fui e fui ate a festa.

E infelizmente nossos irmãos não são santos se fazem isto é pq tem sua parcela de culpa. Ninguem muda o outro realmente, ou então eles amam demais, tipo o grupo MADA (HADES). Dai ficam cegos.... Faça o q o seu coração mandar.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

O mais estranho,Baunilha,é q o meu coração está me dizendo pra não ir,pois algo está me dizendo q vou passar raiva lá...Sou uma pessoa q assume quando está certa ou está errada,e q não gosta de hipocrisia.Não sou de falar "Ai,queridinha,como você está linda" na cara da fulana,e nas costas falar "Argh,com aquela roupa ela parece um tanque de guerra"...Não sei ser hipócrita,nunca soube.E sou muito teimosa também:se decido algo,não mudo de opinião...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Então não vá e pronto. e tb sou assim, não sei finjir e depois q tenho uma decisão tomada não volto atrás!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Danny, faz o que teu coração manda, se a intuição te diz pra não ir, não vai.


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Não sei o que é pior, se fanáticos religiosos ou ativistas gls... bando de hipócritas do c******, #prontofalei xD


Resposta:

-> Deixar de ir numa festa de casamento e aproveitar os comes e bebes e se divertir porque sei lá quem não gosta de bibinhas saltitantes? fala sério XD


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Acho q você não acompanhou direito o raciocínio,Andei...Há uma série de fatores,não só o fato disso q você citou.Vou citar os fatores:


1-Ela foi arrumar confusão no serviço do meu pai dizendo q a gente estava maltratando meu irmão (coisa q jamais fizemos ou deixaríamos alguém fazer) e q meu pai estava ajudando meu outro irmão custeando o casamento dele (q só vai ser no ano q vem,e meu pai não está custeando nada,os dois estão fazendo tudo sozinhos).Resultado:mais um pouco e meu pai perdia o emprego...


2-Ela sabe muito bem o momento de ser falsa e bipolar,e eu não sou pessoa de ficar sorrindo e dizendo "Oi,querida!" quando na verdade quero dizer "Ah,vá pro Inferno!"...Lamento,mas nunca soube ser hipócrita e jamais saberei isso...


3-Agora vem o fator ELE,não só o fator ELA.Meu irmão se torna muito "banana" (pra não dizer um OTÁRIO) quando se casa (é o segundo casamento dele).Depois q se converteu,então,parece q ficou mais banana ainda (desculpem-me os evangélicos).Ele parece gostar de ser manipulado,quanto a isso já lavei minhas mãos...


4-Há certas coisas q eu não consigo perdoar até hoje,como ele ter deixado minha mãe doente (ela é hipertensa e quase sofreu um AVC em 2012,e agora pra complicar descobriu q está com diabetes).E quando eu sinto raiva,não consigo perdoar mesmo.Pode ser q eu consiga,mas até lá quem tinha de morrer já morreu...


Então,se é pra eu ficar com cara de quem chupou limão e sabendo muito bem q a "bipolar" sem dúvida não vai nem sentir a minha ausência,prefiro mesmo nem ir.Quanto à parte dos comes e bebes,nem sou de ligar muito pra isso (quase nem vou a festas mesmo,e quando vou é praticamente um milagre!)...


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

E Danny,a convívio em família é complicado,mesmo,principalmente que "cunhados e cunhadas",não podemos escolher né,mas infelizmente pra viver mos em comunhão,temos que fechar os olhos pra algumas coisas,não tem jeito,nem todo mundo vai concordar com vc,e por mais que ajudamos não temos valor,deixe seu irmão quebrar a cara sozinho,faz parte da vida,se sentir vontade de ir ao casamento vai sim....Ate porque mostre ser indiferente á ela,quanto á ele,é seu irmão e cunhada nenhuma vai mudar isso...Eu tenho um cunhado que não me suporta,e nunca fiz nada pra ter raiva de mim,só lamento por ele,mesmo assim me mostro superior á ele,sempre q minha irmã precisa,estou presente....

Faça o que o seu coração mandar,não o que vai se arrepender....Cunhada não é parente,kkkkkk....Fica á Dica....