Engravidar

16 respostas [Último]
imagem de Uss
Uss
Offline
No PF desde: 18/05/2014

Si Cal

Assim , ano passado fiz alguns exames e a médica me disse que não tenho problema nenhum no útero .

E desde 2010 tento engravidar , não tomo nenhum contraceptivo .

E como não tenho condições de fazer tratamento , quero tomar porque acho que vai me ajudar bastante , talvez eu tenha algum problema pelo fato de está um pouco acima do peso e ansiosa . vou tentando realizar meu sonho de ser mamãe ...


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Olá, entendo você é o meu sonho é seu pai. Entendi no últimos anos, tentando engravidar uma certa pessoa que é permissão de Deus. Irei te explicar, um filho não vem ao mundo somente pelo nosso desejo ele vem por alguma razão e sentido, e quem determina isso é Deus. Acredito que se você está tentando e não está vindo e porque ainda não chegou o momento, não estou pregando religiosidade, apenas é o que eu acredito. Ore a Deus, busque-o, caso seja de alguma outra fé busque da sua forma, mantenha seu espiríto são (Mente sã, corpo são). Beijão e vou te dizer é lindo seu desejo! Parabéns, rara encontrar uma pessoa que queira ter um filho.


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Concordo plenamente....

Meu sonho era ser mãe, tentei e não conseguia e quando eu desisti e disse pra Deus que Ele me daria quando fosse o tempo dEle e olha só, no outro mês engravidei. :)

Deixe Deus no comando e dará tudo certo. *-*


imagem de Uss
Uss
Offline
No PF desde: 18/05/2014

Brigada Phy ! :)


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Por nada...só entregue a Deus e tudo seguirá seu curso :)

Eu sei como é, cheguei a chorar inúmeras vezes por causa disso mas tudo é dentro do tempo de Deus e não no nosso *-*


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Acredito q a questão seja uma:EXCESSO DE ANSIEDADE.Desencane e não seja ansiosa.Quando menos pensar,você estará grávida...