Ele partiu.

7 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pessoal... Uma amiga aqui do PF nos mandou uma História, que publicamos em http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Historias-de-vida/Luciana-Oliveira.html


Ela nos mandou um email, sobre a história, que reproduzimos aqui, para que vocês também vejam:


Olá, agradeço a todos que me enviaram mensagens de fé, mas o Senhor o levou no dia 10/02/2011... As vezes sentimos que a pessoa a qual nós amamos vai partir. Visitei meu irmão dois dias antes e parecia estar bem embora não tivesse voltado do coma, sua pressão arterial estabilizou, seu coração voltou a trabalhar sem medicamentos, mas se ele voltasse do coma ficaria numa cama p o resto de sua vida... Qdo entrei p visita-lo chorei muito queria tanto poder ve-lo acordado de novo, em vão... Os médicos me disseram q ele seria transferido p o semi- intensivo naquela semana se continuasse estavel, mas iria sofrer muito. Entrei em desespero qdo o médico disse a meu Tio p interrompermos o tratamento e deixa-lo descansar, mas n aceitei pois acho q o unico q poderia tirar a vida dele seria somente o Pai Eterno e ninguem mais.Sozinha em minhas orações pedi q o Pai Celestial e meu Pai viessem buscar meu irmão pois n queria ve-lo sofrer, então o Senhor ouviu minhas orações, dois dias depois sonhei com meu irmão segurando minha mão... Mais tarde veio a noticia... não sei onde consegui forças p resolver as coisas dali por diante nunca havia passado por issso antes, mas o Senhor realmente nos dá forças e Ele sabe conduzir da melhor maneira... Ele pode descansar, foi feito a vontade do Pai Celestial e assim seja. Sinto tanto... Sofremos demais com a perda mas o tempo se encarrega da dor, amo minha familia e vou lembrar dele sempre nos seus melhores momentos, pois era assim q ele vivia sempre com um sorriso, saudades...


Obrigado por me ouvirem, que o Pai Celestial abençoe a todos nós e que um dia estaremos junto de nossos entes queridos, abraços Luciana Oliveira


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu sinto muito mesmo. Mas agora com certeza ele está num lugar muito lindo. E de muita paz.. Bj


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

lamento.

creio que ele foi guiado por DEUS, até o paraiso.

fica na paz


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

è realmente queremos as pessoas q amamos por perto, mas pode ter certeza q ele esá, ñ fisicamente, mas no coração, e com certeza feliz !!! Lembre-se sempre q ele descansou em paz, e isso é oq vale, ele ñ sofreu.


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Somente o tempo para amenizar essa dor e a saudades que fica! Mas alegre-se pelo descanso e pelo fim do sofrimento de seu irmão, tente encarar as coisas por esse lado!

Que deus conforte você e sua família. Beijos


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E uma situação extremamente dolorosa... não existe nada a ser dito... enfim... força...


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Força a gente acaba tendo e nem sabe de onde vem, eu tbm perdi meu pai e cuidei de tudo sozinha, pois sou filha única e minha mãe já é idosa, a dor é imensa mas a gente tem q aceitar a vontade de Deus, e eu sempre pedi q fosse feito o melhor. Qndo meu pai estava sendo levado pelos paramédicos me disse: calma filha, tudo vai dar certo. Então acredito q tudo deu certo, não da maneira q eu gostaria mas da maneira q tinha q ser. Luciana vc vai ver e sentir q ele está bem agora, somos egoistas as vezes, por querermos quem amamos sem importar as condições, mas acredite ele está num lugar mehor.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Luciana, pense que Deus tirou dele o sofrimento de ter que ficar preso a uma cama o resto da vida, e a vocês, por não sentirem a dor de ter essa pessoa que vocês amaram, e amam mais ainda agora.

Ele agora está seguindo o seu caminho, em busca da luz. E transformem essa saudade que sentem dele, em orações para que a força dele aumente em busca do caminho colocado na sua frente.

Abraços.