Desmoronamento

5 respostas [Último]
julia31
No PF desde: 21/10/2010

Boa tarde! Já postei aqui anteriormente. Cheia de problemas com meu marido, a ponto de separar. Faltando respeito mesmo.

Perdi minha mãe no principio do mes. Tinhamos nossos problemas mais eramos amigas, sinto muito a perda dela.

Construi em cima da casa dela e mudei em maio. Com o falecimento dela ja perdi um pouco da graça e agora piorou tudo. Meu irmao é viciado em drogas. Quando esta em crise briga com todo mundo, ameaça. Ele andava destratando muito minha mae, ela fraca, bebia muito. Minha filha de 1 anos ficaria com ela mais com esses problemas acabamos colocando na escolinha. Isso deixou ela mau tambem. Infelismente ela teve um ataca fulminante . Quando fiquei sabendo culpei meu irmao, pois ele so levava problema. Ajudou muito nesse problema dela. Agora ele diz que vai me pegar pois depois do que eu disse tem pessoas ameaçando ele. Meus pais deram todos as chances pra ele mais não agarrou nenhuma e o pior ´e que eles aguentavam tudo que ele fazia. A ultima confusao que teve ele disse que mataria meus pai e irmao. Fico revoltada pis meu pai ainda o defende. Na sexta ele disse que me pegaria, e nisso meu pai disse que eu no dia que minha mae morreu tive um ataque de isterismo e falei o que nao devia, que se eu quisesse me mostrava o laudo da morte da minha mae, que meu irmao nao teve nada com isso. Fiquei super magoada, Juntamos nossas coisas e fomos embora. Amo meu pai mais se a coisa chegou nisso foi com o consentimeto deles. Agora estou morando de favor na casa dos outros. Pelo menos o marido esta se mostrando solidario e sem brigas. Não sei o que fazer. Tenho parente proximo que diz que vai ajudar por um ano mais fico tao chateada com essa situação. Me sinto uma pessao fracassada. Felis por ter uma filha linda mais nmo resto um fracasso.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Júlia, procure um apoio religioso flor, o mais breve, pra ajudar você e tua família.

Desejo paz, luz, sabedoria e proteção pra vocês.

Meu abraço, e lembre-se que "a fé move montanhas."


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

AMIGA, ORE MUITO POR SUA FAMÍLIA TÁ.

TE DESEJO BOA SORTE E QUE DEUS ESTEJA AO SEU LADO, COLHENDO CADA LAGRIMA QUE CAI DOS SEUS OLHOS. ACREDITE EM DEUS.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Procure ajuda de um profissional p/ te ajudar...


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo (Provérbios 3, 5-6).


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Pense em sua filha e tenha força para lutar por uma casa e um lar saudável e pacifico para sua família.Vc precisa quebrar este circulo vicioso de brigas e construir algo de bom para vc e sua filhinha.Tenha coragem para mudar o rumo de fracasso de sua vida e acredite que á Vitória te pertence!