Desconfianca do marido.

15 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

depois meu marido retorna fica 9 min. na ligacao so p dizer q a menina vai vir na nossa casa no final d semana? isso q nao entendo,ele apagou a ligacao e nao falou nao fala com a ex na minha frente,ta certo q ja brigamos muito por esse contato todo q ele tem com ela,mas mesmo assim nao compreendo a situacao


Resposta em negrito... só por isso.


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

vc deve fazer amizade com ela, se vc ficar brigando com ele por causa dela, a unica coisa que vai acontecer e o desgaste do seu relacionamento. Vc deve se colocar no lugar dela......e se vc fosse a ex e tivesse uma filha com ele?


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Lorena acredito que ele não te falou sobre a ligação da ex exatamente por vcs brigarem demais por causa dela. Ele quer te poupar de aborrecimentos, lembro que quando minha esposa estava gravida até escondia os problemas do trabalho para ela não se preocupar.

Vc pode perder ele por causa dessas brigas, nós homens somos mais práticos e diretos, se ele está com vc é porque quer apenas vc.


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Vc vai estragar o seu casamento com essa neurose... Se eles ficaram amigos, até para o bem-estar da filha, tanto melhor. Sua insegurança te desvaloriza aos olhos dele. Insegurança desvaloriza a pessoa aos olhos de qualquer um. Vc nunca reparou como pessoas seguras, que se garantem, que \"confiam no seu taco\" parecem atraentes? Vc fica se colocando para baixo, desse jeito. Aprume-se, pense que ele está com você e confie. Neurose não adianta, só destrói tudo.


imagem de Galtyer
Galtyer
No PF desde: 21/05/2010

concordo plenamente.