Desabafando..

20 respostas [Último]
imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Se contribui para tua estima, não são todos os homens que gostam das magérrimas ou saradas. Eu particularmente gosto das mais gordinhas, com celulite e com outras características que a idade ou os costumes trazem.


imagem de cira
cira
No PF desde: 19/03/2010

por favor , né? viva isso pra vc.. ñ importe c q os outros dizem...como vc msmo disse ,se esta magra ta doente , se isso, se akilo..

faça d conta q ñ foi c vc..qto mais vc se mostrar fragil é q as pessoas pisam..qdo estiver perto dela e ela dizer algo parecido diga: pois eu estou otima ,me sentindo muito bem..pode crer isso atrai positividade abçs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Vira e mexe a gente passa por isso,alguém se preocupando c/ a vida da gente.


Concordo com a Magri ;)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Não importa o que as pessoas dizem, mas sim a maneira como você recebe.


Living
No PF desde: 07/05/2010

D@ny,

Sei bem como é, toda vez que eu ia na casa da minha sogra, ela me dizia "como tá gordinha", "olha como tá peituda"... e eu deixava passar. Ficava uns dias sem ir na casa dela pra não ter que ouvir isso e ficar calada, já que não queria me indispor com meu namorado. Chegou um dia que teve um almoço em família, e eu ao meio dia como muito pouco, ai parei de comer antes de todo mundo (tios, primos, filhos) e uma das tias falou assim: Já acabou? Comeu tão poquinho..." e minha sogra intrometida respondeu por mim: "Sim, ela está de regime"... aiaiai, desci do salto e respondi: "Não estou de regime, estou muito bem assim e satisfeita com meu peso." Houve um silêncio geral na mesa e nunca mais ela falou qualquer coisa sobre isso. Às vezes temos que nos impor, pq principalmente as sogras, adoram dar pitacos na vida da gente.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

eu já me sinto bem..

emagreci

é assim mesmo a vida da gente

o negocio é agente ser feliz do jeito que agente é


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Living isso é verdade tenho que me impor mesmo

mais nesse acontecido que aconteceu ela só comentou com meu marido irmão dele e o marido dela (meu sogro)


ministrena
Offline
No PF desde: 29/03/2011

E quando morderem a lingua vão morrer envenenados.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

sera que tua sogra tem espelho em casa se tiver manda ela olhar e ela vai ver que o tempo passa e vai parar de reparar em vc e ela vai se cuidar mais beijos e seja felis


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Obrigado cornelho

vc acredita que ontem ela falou a mesma coisa

ontem dia 18/12

fui visitar ela e a filha dela que ganhou neném

nem dou bola

posso estar um osso que mesmo assim vai me chamar de gorda

ela ve todo mundo gordo

ela tem sim problema. de mais