COMO ANDAM AS COISAS! ESTOU SOFRENDO, MAIS PASSA!

6 respostas [Último]
Floral
No PF desde: 13/01/2010

Bom pessoal, é as coisas andam, realmente acabou!

Na sexta ele me ligou dizendo que precisava ouvir minha voz, cheguei chorar, depois ele falou algumas coisas, falou que eu deveria ter segurado ele no dia para que ele não viesse embora, ele fala as besteiras e espera que mais uma vez eu peça para ficar, não posso me sujeitar novamente a isso. Ele também esteve na casa da minha mãe, o engraçado é que foi lá para dizer que sou a mulher da vida dele, disse que Deus no dia seguinte falou para ele que ele fez errado, mas de noite ele saiu e no dia seguinte foi tocar pagode, engraçado né, pois fez isso mesmo Deus falando com ele que estava errado.

Soube que agora ele parou de ir à igreja católica e está indo na Evangélica (sou católica, e respeito qqer religião, só espero que para piorar ele não venha querer discutir religião comigo, pois acho que Deus está onde estamos fazendo o Bem) e acho que não podemos esperar que Deus resolva nossas vidas de braços cruzados, só rezando, temos que seguir com ele, mais correndo atrás de resolvermos nossos problemas.

Hoje meu irmão foi na casa da mãe dele entregar algo para ele como ele não estava ele falou com a mãe dele e ela se quer perguntou se estou viva, não que isso mude minha vida, mais foram 16 anos convivendo com eles, eu tinha 14 anos e se quer perguntar do próximo é desumano.

O que interessa é que estou sobrevivendo, é muito difícil, pois como disse comecei a namorar ele com 14 anos e foram 16 anos de convivência direta, mesmo qdo brigávamos eu estava lá, correndo sempre atrás, aí vc ter que cair na real que seu sonho de casar e viver para sempre com aquela pessoa acabou é muito ruim, vc ter que recomeçar é muito complicado e vc ter que ser firme pq sabe que se voltar vai acontecer novamente e ter que mostrar para todo mundo que vc está firme, já que estou levando isso a frente , é péssimo. O pior é que como vc está sendo firme as pessoas pensam que vc não sofre, gente eu estou sofrendo muito, estou desmontando uma vida, sonhos, esperanças. E tenho que ir em frente, se eu optasse para o mais fácil, eu já teria voltado, mais estou optando por tentar mudar e muitas vezes me sinto sozinha, minha mãe é muito coração então fica com medo, pena dele, medo do meu amanhã e fora a questão do que os outros vão pensar, vão falar, do fato de eu não poder mais comungar na igreja, é muita coisa para se administrar e não pirar.

Tem hora que me dá uma raiva dele por ter feito meus sonhos acabarem, aí tem horas que me dá uma pena, pois sei que Tb deve estar difícil para ele, aí nessas horas tenho que lembrar de algo que ele fez comigo para poder cair na real.


Bom pessoal é isso, estou caminhando, 16 anos é muita coisa para viver tentando.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Parabens pela atitude. Qta coragem!


Sabe as pessoas adoram julgar, só pq vc nao chora, nao mostra que sofre, que vc nao sofre! pra que ficar mostrando a todos sua dor? Só pq dizem que mulher é mais emoçao?

Continue mostrando sim, firmeza na frente de todos, e deixem eles pensarem o que quiserem. Vc se livrou de um encosto, desculpe a palavra, mas aquela familia dele só te fazia mal, e ele nao ficava mto pra tras tbm não. Claro que teve momentos bons, guarde esses com vc, e deixe os ruins no passado, siga sua nova vida, em busca de felicidade! Coisas diferentes, que com certeza vão vim em direção a vc!


\"E deixem que digam, que pensem que falem...\"


Quem sabe da sua vida é vc e Deus!


Agora nao intendi essa parte: \"...fora a questão do que os outros vão pensar, vão falar, do fato de eu não poder mais comungar na igreja...\"


Como assim vc nao pode mais comungar? Todos podem. Independente do que fez.

Nao intendi mto qdo vc disse isso.


Boa sorte!

Siga em frente, firme! Nao fragueje! nao deixe ser engalobada por meias palavras que ele fala pra vc.


Força qrida!

:***


Qualquer coisa estamos aqui.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

É isso aí Musa, falou tudo! Fique firme, uma nova e encantadora vida te espera, vc é o q vc deseja, por isso ânimo nos seus pensamentos, objetive e siga seu caminho, quem quer ser feliz, será! Com certeza! bjoo


Floral
No PF desde: 13/01/2010

Bom meninas,


Está cada dia mais difícil, ontem minha mãe me ligou e me disse que a culpada dele ter ido para Universal é minha(ela não é contra a religião) mas como ele estava indo na igreja católica ela acha que por minha culpa ele mudou.

Nossa doeu muito, ela usou a seguinte frase: ESPERO QUE AGORA VC ESTEJA FELIZ, POIS ELE LARGOU NOSSA SENHORA POR SUA CULPA! olha, somos mesmo devotos de Nossa Senhora, mais ele, nunca foi, só começou ir mais para igreja pq no natal já iriamos nos separar pelo mesmo motivo.

Ela achava que como ele foi, que eu teria que ir junto com ele, mais esse sempre foi o problema, sempre tive que levar ele nas costas, em tudo eu tinha que está guiando ele, como sempre foi, para a faculdade, para o trabalho, para tudo.


Chorei muito ontem por escutar isso da minha mãe, ela era para estar do meu lado, ele realmente fazia eu sofrer e chorar, mais como ela prefere que não mude, prefere que eu aceite isso.


Hj ele me ligou e eu fui muito seca com ele, disse que queria saber se eu tirei ele do meu plano do telefone, eu disse que iria fazer, aí disse que queria escutar a minha voz, eu disse : tá, tudo bem, aí ele desligou. Depois mandei uma mensagem avisando que a facu estava paga e pedindo desculpa por isso e explicando que tb está difícil para mim a mudança.


É isso meninas, estou muito triste, é muito difícil!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Floral... em situações de desgaste emocional grande, como esta que vc está passando, é super natural vir alguém apontar o dedo e dizer que o outro é culpado...

Nestas horas o melhor é manter a calma e seguir em frente.. Dar tempo ao tempo e aguardar que as coisas entrem no eixo.

Se for p/ vcs ficarem juntos de novo, vcs ficarão. Não importa o que os outros digam ou deixem de dizer.

Este momento é de pensar.

Numa segunda etapa... Tem de se resolver o que se faz.

Muitos casais reatam, outros decidem se separar mesmo e seguir sozinhos.

mantenha sua mente serena, e já que é devota de N. Sra, ore para ela iluminar teu caminho e o dele.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Floral, vc está tão mal, que vc mesmo se condena nao sendo culpada.


Sua mae fala que a culpa dele nao esta mais an igreja e nao ser mais devota de Nossa Senhora é sua; pelo amor de Deus, não fique chteada com isso nao. Vc nao tem culpa, cada um faz suas escolhas e pronto. problema dele se ele quer outra religiao, agora qurem obrigar o cara tbm, e te julgarem?


Qrida deixa entrar em um ouvido e sair no outro.


Vc está tão vulneravel, que qualquer coisa que os outros falam vc já fica chateada, se sentindo a pior das criaturas.

Ahhh, manda sua mãe catar coquinhos.

Se ela acha ele tao maravilhoso assim, manda ela ir conviver com ele.


Siga em frente qrida. Vc vai ver luz no fim disso tudo.


Sua mae faz isso pra te baquear e vc voltar com ele, e te deixar mal, culpada. Nao entre no jogo.

faça o que sua conciencia acha que deve ser feito, e o que vc se sente melhor, mais livre!

No começo é foda mesmo, mas espere as coisas se acalmarem, vc vai sentir um alivio!


Boa sorte!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Floral:


Não sei bem o que aconteceu entre vocês, mas acho que faltou decisão da parte dos dois. 16 anos juntos e não evoluíram como casal. Esta certo que as vezes nós homens somos indecisos, mas não podemos ser a vida toda. Pode estar doendo agora, mas um dia passa. Foste muito forte...aliás...foste \"mais macho que muito homem\", como canta a Maria Rita.


Deus nos fez para a felicidade e não para o chôro de tristeza. Parabéns pela firmeza e sucesso...