COMEÇO DE CASAMENTO COM FILHO!!!!!

8 respostas [Último]
GIGI_LU
No PF desde: 30/11/2010

Boa tarde, me casei já grávida de 6 meses, não foi bem o que eu sonhei, mas aconteceu ... antes do casamento estava td maravilhoso.

Meu marido fez questão de festa, lua de mel e casamos no dia dos namorados, super romântico.

Mas os problemas já começaram a aparecer, ele se mostra hj um homem mto nervoso e pouco paciente comigo e com a vida de casado.

Reclama de tudo e eu por outro lado estou com a minha auto estima baixa e cansada de ficar em casa com o meu filho de 3 meses.

Estou me programando para voltar a trabalhar em fevereiro, mas nossas brigas estão cada vez mais frequentes ... sei que o começo do casamento é difícil, ele morava sozinho, não tinha nenhuma responsabilidade, mas hj pedendo dele por causa do bebê e isso me deixa mto mal.


Meninas me ajudem .... estou entrando em depressão de tanta tristeza!!!!


Obrigado .. bjos


juhjuh
No PF desde: 25/11/2010

Ola Gigi,


Eu tbm me casei gravida de 5 meses,tbm nao foi planejado,porem hj meu filho esta ai com 10 meses e lindoooo!!!!!Na verdade no comeco eh bem dificil,eh uma fase de adaptacao tanto para vc como para seu esposo.No meu caso eu era a nervosa da historia e meu esposo eh um poco de calma.Nao acho que seu esposo esteja assim pq nao gosta de vc,e sim como vc falou ele ainda esta se adaptando com a nova vida.Para vc ter uma ideia eu ate hj ainda tenho um pouco de depressao pos parto,isso e meio que normal em nos mulheres,pois muda mto nossa vida,e no inicio ficamos totalmente dependes do homem,pq estamos sem trabalhar,ainda nao sabemos lidar direito com a situacao,mas olha tenha paciencia que logo logo vc vai se adaptar a essa nova vida e vai ver q td fica mais facil.Olha ai para seu bebe e pensa que essa fofuraaaa depende totalmente de vc,para o bebe tbm nao eh facil estar aqui fora,por isso precisa mto do amor da mae,da paciencia....pense nele neste momento e nao fique triste,pensa na bencao que Deus te deu.


QQ coisa me add no msn


Bjus Fica com Deus


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Muita mudança... Dividir a casa com alguém, duas pessoas que dependem dele, filho pequeno...

E por outro lado você, que além de mãe, agora é uma pessoa casada e que não está trabalhando. As tristezas, a choradeira, ainda é normal nessa fase pós parto.

Procura manter a calma, é normal você se sentir meio fora de esquadro em casa com um bebezinho pequeno. Eu só não me senti assim porque estava de licença maternidade.

Tenta conversar com ele em uma oportunidade de calmaria, pergunta o que incomoda ele e você também fale o que te incomoda, quem sabe vocês chegam a um consenso?


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Também acho que o que está acontecendo na sua familia é estresse por conta das responsabilidades e mudanças. Vocês dois devem ser fortes e evitarem o máximo a começar o casamento com discussões e cobranças.

Procure ser compreensiva com ele Gigi, converse como ele pode estar preocupado com o sustento da familia e pense nos anseios dele. Quando temos um bebe novinho para cuidar, não dá tempo para darmos atenção ao marido... As vezes ele fica meio de lado.

Converse (não discuta) que está sendo dificil também para voce.

Veja se alguém pode te ajudar com o bebê pelo menos por algumas horas ou dias na semana.


E curtam bastante esse lindinho de voces que eu sei que voces amam de paixão.


Relax

Nervosismo, cobranças, discussões não ajudam em nada.


Paz.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Olha só, volte a trabalhar, sua alto estima vai levantar, vc ta presa a uma situação apenas do lar, marido, filho, casa, mas saiba de uma coisa independente do seu marido e da relação que vc vive hoje com ele, vc nunca mais estará só, pense sempre primeiro no seu filho e o que vc pode buscar de mais importante para poder dar uma vida maravilhosa para essa criança, ele hoje a pessoa mais importante da sua vida. Pense sempre nisso.


GIGI_LU
No PF desde: 30/11/2010

Quero agradecer as palavras de apoio ... e dizer que felizmente estou mto bem ... realmente o nosso casamento não deu certo, nos separamos, e hj vivo um momento encantador da minha vida com o meu lindo filho!!! Ele está enorme com 1 ano e 4 meses, e percebi que não preciso de nenhum homem para ser feliz, preciso de mim!!!!!!


Feliz natal á todos!!!!!!

Bjinhos ...


imagem de Bela Rayssa
Bela Rayssa
No PF desde: 03/06/2011

Feliz natal e Parabéns pela volta por cima.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Casamento nunca é fácil.. Ainda mais com filho... Pensa no que vc vai fazer, p/ depois não se arrepender. Maas claro, toma uma atitude assim não dá p/ ficar.. BOA SORTE


imagem de Amarantine
Amarantine
No PF desde: 20/09/2011

GiGi... Que pena que seu casamento não deu certo, mas graças a deus você está bem, isso que importa.


Feliz natal e um próspero ano novo pra você e seu filhote lindo!