Clima ruim

5 respostas [Último]
imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Hoje dia das mães, levantei e cumprimentei minha mãe, normalmente, desejando do fundo do coração que Deus a abençoe e lhe dê muita saúde e felicidade. Mas ando meio triste por uma situação que nao fui eu quem criou. Minha mãe não fala comigo há 2 semanas, por isso o clima ruim. Eu reclamei de algo que minha irmã fez e eu considero feio e ela se doeu. O que me deixou chateada nisso é que, tudo bem ela se doer, sabe? Mas, acho que, como mãe, ela deveria ver os dois lados, o meu e o da minha irmã.

Conversei com o pessoal na terapia essa semana, eu sei que eu que devo relevar, que eu q devo dar o primeiro passo, que por eu amar ela demais eu tenho de entender ela... Sei tudo isso. Mas como será que eu poderia fazer ela entender que eu tb tenho sentimentos e gostaria que ela olhasse tb por mim e não só pela minha irmã?


paulinhafran
No PF desde: 03/04/2009

Complicado... Mas alguma de vcs tem de dar o 1º passo, correto? E pq não vc? Se sua irmã fez errado, algum dia a verdade aparecerá e pronto. Mas ficar com esse clima ruim não é legal. Coloque uma pedra em cima. Ela é sua mãe e mã é mãe!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

As vezes uma mãe proteje, sem querer, o filho com menores condições de \"se virar\". Nem espere q ela vá perceber isso, por mais q vc fale, não adianta pq ela não consegue ver da mesma forma q vc!

Já vi isso acontecer na minha família e hj é escrachado na do meu marido...

Quer saber? Esqueça, bola pra frente e procure não confrontar sua mãe, ela vai se doer sim e isso vai travar o relacionamento de vcs.

Faça sua vida com ela e procure aceitar as coisas como elas são - a não ser q o bicho coma...hehehe

bjos!


jflokinho
No PF desde: 07/04/2009

Viva o seu relacionamento com sua mãe e deixe sua irmã cometer os erros dela pra lá. Seja lá o que ela tenha feito, um dia ela irá pagar por isso. Sei q é difícil, mas aproxime-se dela. Mãe é assim mesmo, tá sempre protejendo mais um filho do q o outro, mas isso não quer dizer q ela não ame vc.

bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Jflokinho Beijo


rna
No PF desde: 10/04/2009

Se acalme porque isso tudo vai passar! Tudo na nossa vida é perene.

Quando ela ver que voce tomou a iniciativa e que não está chateada com ela de verdade ela vai baixar a guarda.

Bjs