Casamento da filha

11 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Lêh.,


Eu penso que vc acompanhar seu marido é sim muito importante, achei legal que ele tenha feito questão da sua presença, muitos desconsiderariam para ficar a vontade.

Eu iria, mas me certificaria antes de dois poréns, primeiro eu, apesar das brigas e do santo não bater, ligaria para noiva, isso mesmo, pegaria o tel e explicaria para ela que o Pai dela está muito contente e faz questão que as coisas corram bem e se isso não for incomodá-la que eu irei fazendo-o companhia e ainda me colocaria a disposição para qualquer ajuda que ela venha precisar, afinal preparativos de casamento é punk! E não há época melhor para que vc tente uma reaproximação que garanta pelo menos o bem viver geral, pois certamente é tempo de sensibilidade para ela. Creio que isso mostrará respeito a pessoa dela o que é sempre bom.

A segunda coisa é que eu me certificaria se alguma pessoa da família dele, que se dê bem comigo estará presente, assim vc terá companhia, pois certamente o pai da noiva vai circular e não vai dar para vc estar agarrada nele a todo momento.