Casa dos meus tios!

34 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mais uma vez concordo com vc JOTUN!!!


\" A palavra vale prata e o silêncio vale ouro\" 1000X


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Analisando com mais cuidado depois de tudo o que foi dito:


1) Eu não sei o quê você está fazendo na casa dos seus tios. Esta de parentes indo morar na casa de parentes para estudar, podia ser comum, até os anos 60, mas era isto. O plano, seu e dos seus pais, é deixar você na casa dos seus tios por CINCO ANOS NO MÍNIMO? Ninguém aguenta, é evidente que sua tia(que, presumo, seja apenas casada com seu tio, o qual é seu parente) está incomodada. Ninguém merece abrigar parente por anos a fio em casa.


Na boa, qualquer cidade que tenha uma faculdade de engenharia tem repúblicas ou casa do estudante. Tente achar lugar em uma assim.


2) Me parece meio óbvio que você arrasta uma asa pra este seu primo, por isto se incomoda tanto com o tratamento que a namorada dele tem com ele. Isto também explica a razão pela qual você foi tão inadequada com ele.


3) Este seu primo é um bundão. E esta é a razão pela qual é feito de gato e sapato pela namorada. O fato de ele ter ido se queixar de você pra mamãe mostra bem isto. E o fato de ela ter ido tirar satisfações mostra também o porquê dele ser assim.


Tem mais, mas vamos deixar por aí. :D


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Oi, já tive duas primas do interior morando em casa para estudar. A primeira minha mãe que convidou, era um amor, deu super certo, tanto que no dia que ela acabou o curso e voltou para a cidade dela todos na casa, sem exceção, ficaram arrasados. Essa prima até hoje é como uma irmã para nós, e como filha para meus pais. Quando ela saiu, minha tia mandou a irmã dela, já que a anterior tinha saído. E era uma pessoa totalmente complicada, estranha, tanto é que ela nem terminou o curso, mudou para um pensionato depois de 6 meses porque não de adptou à nossa casa nem nós a ela. A única pessoa que se dava super bem com ela era eu (porque me dou bem com quase todo mundo, a pessoa para pisar nos meus calos tem que ser ruim mesmo, tipo minha sogra, com quem não falo mais há anos), então ela era meio solitária, mas no fim de semana eu sempre ficava com pena então sempre levava ela para pegar um cinema, comer um lanche... Como alguém que já teve duas primas morando em casa, uma deu certo e outra não, repito a dica de todos aqui: seja amável, prestativa, e fique na sua. Mas como sua tia não quer vc aí, procure outro lugar. No caso da minha prima ela foi convidada por meus pais, e a gente sempre se deu muito bem porque ela sempre era convidada da nossa casa nas férias.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

A moça do tópico sumiu... :S


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ah, é que ela ficou braba comigo, Cris.

Me chamou de burra e analfabeta.

Magoou. Humpf.


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Marina vc esta sendo muito infantil.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Vocês correram com a criatura.

Provavelmente ela acho qua aqui todos iriam dar razão para ela,por que ela estava se aachando a vitima da estória,e só levou pela cabeça.


MARINA

Mas reforçando concordo com geneto,numero e grau com os colegas


imagem de marinarodrigues
marinarodrigues
No PF desde: 15/04/2011

gnt por favor eu nao amo meu primo dessa maneira, EU TENHO NAMORADO.


imagem de marinarodrigues
marinarodrigues
No PF desde: 15/04/2011

enfim td se resolveu em casa. :D


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Resolveu ??


Seu primo virou 22 ?


http://www.youtube.com/watch?v=i81m_X-eV9E


;)