Casa dos meus tios!

34 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Tu realmente não sabe o que é bee, bee.


imagem de marinarodrigues
marinarodrigues
No PF desde: 15/04/2011

não se vc soube interpretar o texto de uma certa maneira, mais queria dizer que eu era muito ligada com meu primo, e outra a namorada dele fala mal da minha irmã pra mim, e outra ela tbm fala mal de mim pra ele, tenho certeza disso pelo fato de outro dia o meu primo ter chegado em mim e falado: \"MARINA A SAMYRA MANDOU TE DIZER QUE QUANDO TU FOR FAZER UMAS COMPRAS, É PRA TE CHAMAR ELA\", interpretando mais uma vez, meu primo ingênuo esclareceu pra mim nada mais e nada menos que ela realmente acha que me visto mal, ou só pq não tenho condiçoes do que ela tem.! capito mal educado.!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Afff vc tem complexo!!! sei la pq mas que tem tem tratre-se ... ela nao poderia realmente so querer ir fazer compras???????????????? nao entendo estes meandros da mente... desculpe mas nao entendo??? Cara solte flexas no mundo que com certeza seu caminho sera de pauzinhos a tropeçar.... :-(


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"O QUE FAÇO DIANTE DA PESSOA QUE CONSIDERAVA MUITO, NO CASO MINHA TIA MEU PRIMO MAIS VELHO?\"


Pedir desculpas seria um bom começo


Se as coisas ocorreram como você relata você foi intrometida e grosseira com seu primo.


Sugestão: Procure uma república. Essa fase da universidade é boa demais para viver na casa de tios e o relacionamento de vocês deve ser importante para se desgastar com desentendimentos bobos. Vai sair ganhando dos dois lados.


imagem de marinarodrigues
marinarodrigues
No PF desde: 15/04/2011

obrigado pequenina, mas na conversa fui na intenção de pedir desculpas, sim posso ate ter sido intrometida, mas só queria abrir os olhos de quem eu amo.


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Só um conselho. Quando estiver hospedada na casa de alguém, não importa por quanto tempo, procure não atrapalhar a rotina da casa. Mesmo que esteja ajudando financeiramente, um \"estranho\" (entre aspas, pq são teus parentes), por melhor que seja o relacionamento, muda a rotina da casa. Por mais que haja intimidade entre as pessoas, muda a rotina da casa, é quase uma invsão de privacidade, mesmo que involuntária.


Só que no teu caso, você está influenciando a rotina da casa, está dando palpites em problemas da família. Meu conselho, respeite a privacidade das pessoas, ainda mais quando estão te fazendo um favor, e cuide da sua vida, se teu primo é mandado pela namorada, o problema é dele, já é bem grandinho.


imagem de marinarodrigues
marinarodrigues
No PF desde: 15/04/2011

obg Mih K


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Hummm...

Senti um cheirinho de ciúmes da namorada do primo... :)


O que ele faz ou deixa de fazer com a namorada dele não diz respeito a vc...


Se ela se ofereceu pra ir fazer compras com vc, talvez fosse apenas para se aproximar mais de vc, uma tentativa de se tornar amiga, afinal vc é da família do homem que ela ama!!

Ou se ela acha mesmo que vc se veste mal, e quer te ajudar, mostra que ela se preocupa com vc, pq se fosse outra ia deixar vc andando toda xexelenta, afinal ela estaria nem ai pra vc e ia querer mesmo que vc andasse bem mal vestida só pra rir mais de vc...


E o fato de não ter uma boa condição financeira, não quer dizer que vc tenha que ser mal cuida e desleixada com a própria aparência...

Existe lojas beeem baratas com roupas bem lindas e ainda parcelam...

#FICAADICA..;)


Sabe o que ta parecendo??

Que vc tem uma quedinha pelo seu primo...


Não sei se esse namoro dele é recente, depois que vc foi morar na casa dos seus tios, pois da a impressão que vc acha que ta perdendo território para ela, e fica querendo colocar defeito na guria que tenta se aproximar de vc...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Delírios persecutórios no aaaaar...!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Minha percepção e minha sugestão jovem.


Cada um no seu quadrado, você está de favor na casa dele, portanto para de fofóquinhas e você verá que as pessoas passarão a te respeitar.


\" A palavra vale prata e o silêncio vale ouro\" ;)