Briga de Casal

4 respostas [Último]
Luluzita
No PF desde: 17/03/2010

Boa noite! Estou passando por um problema gravissimo, tenho um relacionamento de 7 anos conturbados entre idas e vindas. A dois resolvemos ir morar juntos e agora temos um filho de 1 ano. Brigamos muito, muitas desconfianças e desentimentos. Poucos dias atras descobri um msn fake, no qual ele marcava encontros, não tenho certeza se chegaram a se concretizar, ele jura que não, mas não consigo acreditar.

Quando descobri isso acabei me descontolando, o agredi fisicamente e verbalmente e o mandei embora. Depois disso tivemoas alguns desentimentos e discursões... restam muitas mágoas.

Mesmo assim sinto falta dele, e tenho certeza que ainda o amo. Minha pergunta é, será que existe chance de reconciliação? Qual primeiro passo a dar?

Estou sofrendo muito, embora esteja tentando disfaçar e negar, eu gostraia que ele voltasse.

Por favor me ajudem, preciso realmente, não tenho com quem dividir essa angustia.

Obrigada


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Primeiro vc tem que ver se realmente é verdade.. Segundo, tem que ver se vc é capaz de perdoar e tentar novamente ser feliz com ele.. E conversar muitoo mesmo sob isso. Descobrir o que ta faltando no relacionamento etentar mudar p/ melhor


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Bom, se entendi bem a origem do problema não foi à descoberta do e-mail fake, a incompatibilidade é um fato na vida de vcs, inclusive um dos pontos mais importante que é o respeito foi por água a baixo chegando a agressões físicas e verbais.

Então, vc está disposta a ter uma postura que mudará isso? Ele estará disposto também? Ou pretende viver nesse, digamos... Inferno?


Sinceramente acho que vc tem que dar um tempo nessa relação, repensar sobre a vida que está levando e ai sim, decidir o que será melhor para os três.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Luluzita,


Concordo com a Meliss@, acho que o tempo pode ajudá-los a repensar sobre o que é melhor pra vocês e para a criança. Caso forem voltar, não exitem de procurar uma terapia para casais, há incompatibilidade, mas é possível transcender esta questão, e o que deverá ter muito esforço de ambas as partes.


Tempo...tempo....tempo...é o melhor caminho!


Boa sorte!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tipo, a vida de vocês, juntos, era uma merda. Respeito, zero. Ele faz MSN fake pra te trair, tu agride ele fisicamente.


Na boa, tá na cara que este relacionamento não tem como prosperar, falta entendimento e respeito. Você está sofrendo porque 7 anos não são 7 horas, você se habituou a ele. Mas é evidente que este relacionamento não funciona. Aproveite esta separação, recupere-se, e parta pra outra.