AMIGOS DO NAMORADO

11 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc nao esta sendo pocessiva qrida, esta apenas qrendo cuidar do que é teu.


Esses amigos de namorado sao foda, tens uns que acha que so pq trai, o amigo tbm tem que trair, so pq dá uns perdido na namorada, o amigo tbm tem que dar, so pq faz certos comentarios o amigo tbm tem que contribuir falando besteiras...

AFF!

Tem amigo que merece bala!!!!!!!!


Pois bem, fale com ele que nao quer, que ele a respeite, e nao quer ngm na casa de vcs que possam prejudicar a sua relaçao.

Seja firme mesmo, e se caso o carinha nao intender, ou seu namorado nao fizer mta coisa, dá umas cortadas mesmo, na frente dele, tirando esse amigo. Seja rigida qto a isso.


Tem um amigo do meu namorado, que é ate namorado de uma amiga minha, entao quase sempre nos vemos, ele sempre me dá uma tiradinha, pq ele acha que eu mando no meu namorado... qdo esse cara sai sem a namorada dele e chama o meu namorado e ele nao quer ir, ele começa a falar mal de mim, e as vezes fala na cara com indiretas, eu vou e meto a boca no trambone tbm, tiro bonito. MEu namorado fica ate sem graça, pq a namorada dele é minha amiga, e as vezes falo demais, mas nao aguento.


Nao engula sapo!!!!