álguem pode me ajudar

4 respostas [Último]
manauara
No PF desde: 25/03/2010

gente, álguem conhece SANTA MARIA em Belém do Pará...eu gostaria de saber se é um lugar seguro...se tem médicos particulares que atebdem pela unimed...é que as minhas filhas estão indo morar la com o pai e não sei nada desse povoado...obrigada

:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Infelizmente, não conheço Beijo


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Vou perguntar para minha cunhada - ela é de Ananindéua, deve conhecer - semana que vem terei a resposta.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi manauara!

querida, vc esta querendo se sentir mais segura, certo?

ligue para o centro de saude da cidade, eles podem te informar melhor...

da uma pesquisada na internet...

eu não conheço, e não posso te ajudar...

bjoo e boa sorte!


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Falei com meu irmão. Ele morou e Ananindeua e em Manaus, e noutros estados do norte e apesar de não conhecer Santa Maria, falou sobre o como são os municípios do interior de lá.

E tem o lado bom e o lado ruim. O bom é que lá não tem inverno, a vida é simples, muitas frutas, muitos peixes, gente sem luxo.

O ruim é que os municípios do interior são sempre pobres, povo pobre e com pouca cultura. Ainda tem coronelismo, jagunços e a vida vale pouco. Na maioria das cidades o povo é porco e pobre, faltam empregos e as crianças se tornam adultos bem cedo - o percentual de gravidez na adolescência é maior e o sexo tolerado para liberar os pais dos encargos das filhas o mais rápido possível.

Lamento - mas é a realidade da maioria das cidades de lá e olhando para a localização e tamanho da cidade/população, temo que Santa Maria também seja assim.

Não sei os motivos que levam tua filha para lá, não sei se teu ex será um pai presente e zeloso - só estou falando das cidades do interior dos estados do norte do Brasil, em sua maioria.