Vocês \'sonham\' com pessoas famosas?

40 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"pois a família dela não gostava dele por ele ser pobre (ele era bem pobre)... a mãe dela deve querer morre agora... huahuahuahuahua...\"


Toma véia coroca!


\"Morro de ciúmes de uma tal de Angela da banda Arch Enemy, pois meu namorido acha ela linda!

\"/\"


Normal né Respondona, vc tbm acha muitos famosos maravilhosos e até sonha! agora aguenta não faça beicinho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bah eu assisti todo o filme do Patrick com minha namorada porque \"era importante pra ela que eu assistisse\", mas eu não chorei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Ah! Shaggy... deve ter chorado sim... só um chorinho... uma lagrimazinha...


Hehe...


Também não chorei!


\"/


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Chorei de rir! pois ela chorava litros! me chamou de insensível... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu disse: agora porque eu não chorei sou insensível? e riaaa dela... Coitadinha!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Huehuehuehuehuehuehue...


Mas chorava vendo ele dançar? Que trágico... eu fiquei foi excitada!!! Ui!!!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Acho que ela se emocionou com a história dele e da mulher, da forma como aconteceu!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

hehehehehehe...


Eu não paro de pensar no Bon Jovi... como faz???


Hehehehehe...


Mas tambéééém... o que que era aquele \'ôme\' nos anos 80?

E eu ainda usava fraldas!!!

Tsc Tsc Tsc...


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Eu já sonhei ( dormindo) com o Rodrigo Lombardi. Foi uma coisa tonta...nós morávamos em uma cabana e eu briguei com uma vizinha...depois fizemos amor...

Coisa de tonta mesmo! rs.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Uma vez eu sonhei que vi o sultão de Brunei comprando uma mamadeira usada numa loja de penhores de Mombasa....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E como acabou este sonho , Caronte?


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Ah, acho q td mundo tem esse tipo de pensamento. Os meus hj são mais realistas mas tb incluem pessoas famosas. Meu muso mor é baixista duma banda de metal holandesa. S2 Mas já nos encontramos por aí.

De bonitões famosos nacionais um q eu acho lindo é o Daniel Boaventura. Nem curto homem + velho q eu mas ele é interessante. Fazendo leitura dos traços faciais dele ele é sangüíneo-colérico e colérico é dominador. E eu detessssto gente querendo mandar em mim, daí não sei se funcionaria na realidade.