Vocês \'sonham\' com pessoas famosas?

40 respostas [Último]
imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Ah Shaggy, ele dançando em Dirty Dancing era maravilhoso. Até hoje fico doida vendo esse filme hahaha


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Tô Zuando, Não!


A gente brincava junto e tudo o mais... eu até tive uns dias de paixonite por ele, mas como era novinha e nunca tinha beijado... Ele não era famoso nem nada na época, até ia ficar comigo, mas eu \'me caguei\'!

Imagina se eu tivesse ficado... hoje ia me gabar... kkkkkkk...


Conheço toda a família dele... dois irmãos eu vejo quase todos os dias na rua!


Morávamos bem pertinho e estudávamos na mesma escola... um dia um colega fofoqueiro fez um desenho nosso pulando o murinho da escola de mãos dadas (a gente tinha pulado, mas não de mãos dadas)... nunca mais esqueci!

Kkkkk...


Se eu falasse com ele ainda, te apresentaria sim... mas nunca mais o vi depois que ele \'apareceu de verdade\'...


P.s.: Tenho fotos dele criança!

P.s.:² Ele fez xixi nas calças na formatura da Pré-Escola!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Também tive dias de fantasia com o Patrick Swayze depois de Dirty Dancing... fiquei mó triste quando soube que ele morreu!


=/


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Não acredito Respondona hahahahaha. Que bonitinho. E os filhos dele são iguais a ele. Mas ba guria, ele não tem cara de ser 100% Fiel, e a esposa dele é bonita pessoalmente? Quando soube da existência dela, quase morri do coração. Não é aquela paixão de fã, eu queria ele como homem, tu acredita? E contei bem sério pro meu namorado o que eu sinto, tanto que te falei que ele fica me zuando falando que o Sobis está por perto. Chego a tremer toda hahahahahahahahahahahaha.


E sobre o Patrick Swayze, o cara era um gato. O que é ele rebolando no filme? Delícia


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Também tive, mas foi com Ghost mesmo...


Chorei algumas toneladas de litros naquele filme.. as 456xs que assisti.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vi recentemente um filme frances chamado L\'arnacouer (Heartbreakers -2009)


ele treinando e dançando, a cena da dança final do filme Dirty Dancing, é bem divertida........ para quem curtiu


link do video


http://www.youtube.com/watch?v=bA8lV1Iki9E&feature=related


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Acho que ainda estou na adolescencia...rsrs. Ainda sonho com artistas, os sonhos mais nonseses possíveis. Na ultima semana, tive meu segundo sonho com o Chico Buarque: no primeiro ele estava me ciceroneando no Rio, mas era muito bebum e logo eu queria voltar para casa. No segundo, da semana passada, estavamos fazendo aquilo, rsrs. Sim, é brega demais, eu sei!

Outro dia eu sonhei com o Nuno Leal Maia, que eu achava bonito quando era criança ainda...E já sonhei umas duas vezes com o Brad Pitt.

Deve ser genético, pois minha mãe sonha até hoje que é amicissima de algumas celebridades: a Angélica é uma de suas melhores amigas nos sonhos...hehe

Fora isso, tbm tenho sonhos bem surreais, tipo os da Ana, em que a gente se transfigura em outra pessoa.

Coisas do inconsciente, diria Freud...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Belle


e o Clooney, nosso gostoso-mor? nenhunzinho?


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

ai, Ana, o Clooney ainda não...Mas vou tentar mentalizar a imagem dele antes de dormir. Quem sabe, né? rsrs


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Pois é, Pequena Morena... quem diria!


Hehehehe... quando ele chegou na escola, uma professora (que não lembro o nome) perguntou o nome dele e ele respondeu: Afaeu sobes...


E a gente chamava ele de xinho, porque até então ele era o filho mais novo e chamavam ele de baixinho... acho que por ele não conseguir dizer baixinho (ou algum dos irmãos) ficou xinho!


E a mulher dele não é bonita, não!

Eu não acho, pelo menos... não sei te dizer se ele é fiel... eu sei que ele namorou uma guria aqui e era louco por ela... mas as famílias eram contra, pois a família dela não gostava dele por ele ser pobre (ele era bem pobre)... a mãe dela deve querer morre agora... huahuahuahuahua...


Eu, no lugar do teu namorado, ia odiar ele... morreria de ciúmes.


Morro de ciúmes de uma tal de Angela da banda Arch Enemy, pois meu namorido acha ela linda!

\"/


hehehe...