Vizinha que perturba

5 respostas [Último]
imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

Olá meninas... Minha vizinha que mora do outro lado da rua ( a cada dela dá de fundo p/ minha) tem problema, ela grita, berra, fala palavras de baixo calão, chama a filha e o marido na maior altura, e p/ ajudar isso ñ tem dia e nem hora... é 2:00 da madrugada etc... Eu fico de saco cheio, pois a gente trabalha e fica acordando com ela gritando, fora as minhas cachorras no fundo que ñ para de latir qdo ela grita, pois ñ estão acostumadas a isso. E de final de semana qdo temos p/ descansar essa mulher ñ para. Um dia desses eu estressei, peguei a escada coloquei no muro e subi, falei um monte p/ ela, agora ela deu uma melhorada, mas ainda assim as vezes dá o showzinho dela. P/ vcs terem uma idéia, até polícia já foi lá na casa dela, e ela morava na rua da minha casa mas os vizinhos fizeram abaixo assinado p/ ela se mudar, pq ngn aguenta. Agora ela deu de 6:00 da manhã ficar cantando, e nós escutamos td aqui de casa, até parece q ela está aqui dentro, ouvi-se perfeitamente, de raiva eu ligo o som na maior altura p/ ver se ela se toca e cala a boca. Enfim, estou de saco cheio e ñ sei mais o que fazer. Q vcs acham???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Q absurdo. Eu colocaria a boca, p/ valendo. Se ela ñ parasse, mesmo assim. Chamaria a brigada Bj


cintia
No PF desde: 14/10/2008

A mulher tem de ser louca de atar. Pq naum é normal! Pior é que sela tá na casa dela... não podem fazer nada, a naum ser q passe das 22h. Daí chama a polícia, quem sabe ela sinta vergonha e pare? E os filhos, marido? É complicado, né?


renatinha
No PF desde: 14/07/2008

Cruz credo de vizinha hein?

Dá um calateboca nela forte mesmo!!!

bjoca


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Além de ser muito constragedor, é muito CHATO ter uma vizinha desse calibre... NINGUÉM merece isso na vida...

Vc deve é ficar enchendo o saco da polícia e chamando eles, sempre q a fulana perturbar... vc paga impostos para isso - poder usar os serviços públicos e entre eles está incluso a segurança de ter tranquilidade na vida. (sei q não funciona bem assim, mas é assim q deveria funcionar)!

bjos,

maya


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

humm, e se de repente vc atacasse de outra forma, tipo ir visitá-la com algum mimo, tipo flores e conversasse na boa com ela... explicando as coisas que te chateiam, mas na boa... e perguntando se existe condição de vcs viverem em paz, já que são vizinhas e não tem como mudar isso, talvez ela se toque... as vezes um bom tapa de luva funciona melhor que partir p/ briga. Tomara que dê certo, sei q é difícil de tomar essa atitude, mas talvez valha a tentativa, boa sorte e depois nos conte, tah? bj.