:( to vivendo pela misericordia de DEUS!

32 respostas [Último]
imagem de mary12
mary12
Offline
No PF desde: 17/06/2011

:( to com quase 20 anos estou desenpregadA MEU ULTIMO EMPREGO FOI EM UMA PORCARIA CHAMADA MC DONALDS INFELISMENTE tive que aguentar 1 ano ali dentro soh DEUS SABE oque passei ali as pesoas eram ruins comigo principalmente oS meninos com seus (16 a 20 anos) me chamavam de feia sem eu fazeer nada EU NUNCA DEI MOTIVO PRA ESSAS LIBERDADE smp ficava na minha ,normal como as outras :unsure: ,nunca ligavam pra mim parecia ke nao existia ali dentro , as palavras de ofensas, realmente eu nao tinha oque fazer as vezes eu tentava me defender retrucando ou discutindo mesmo assim eu saia com uma dor no coraçao .chorava todas as noites pedindo a DEUS pra me tirar daquele lugar .e eles simplesmente ficavao numa boa .

eu cominicava as gerencias e nao adiantava nada

e uma coisa que eu via ali dentro eh que as meninas mais bonitas, sempre se davam bem nossa era incrivel,enter elas saia ate´\"rolinhos\" pois nao eram tratadas como eu as pedradas..hoje estou desenpregda passando muita necessidade infelismente pedi a conta ,nao aguentava mais.

to vivendo pela misericórdia de DEUS,só ele pra curar o meu coração com feridas...porq meu DEUS EXISTEM PESSOAS TAO DURAS,TAO CRUEIS,pq MEU PAI ,POR MIM NEM ESTARIA MAIS AQUI NEsSE MUNDO DE INJUSTIÇAS:( s

oo DEUs me de forças pra continuar minha jornada.

leiam e fiquem com pena di mim ,pois concerteza nenhum de vcs gostaria de ser igual a mim...e passar oque passei :(


:S :blush: :dry: :angry:


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Mary, infelizmente existem pessoas frustradas no mundo, que fazem de tudo para despejarem suas frustrações em cima das outras pessoas, e isso, minha querida, em qualquer lugar irá encontrar, até mesmo aqui no PF, um site que é para ajudar as pessoas, ainda tem esse tipinho de gente por aqui, não irei citar nomes, mas já adianto que não falo de uma pessoa específica, falo de algumas pessoas em geral. Deus, sempre está do lado dos justos, se vc fizer a sua parte, Deus estará sempre contigo, não desanime, reze, peça, ore, uma hora ele te atende e te dá um bom emprego, onde encontre não somente o apoio financeiro, mas também a paz em seu trabalho, pois ninguém merece viver no meio de picuínhas... Boa sorte pra vc! tenha fé, beijos.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Querida Mary,


A vida às vezes nos faz passar por alguns momentos ruins, que nos fazem sofrer, nos faz sentir horríveis né?


Mas o tempo nos faz enxergar que tudo isso é para o nosso crescimento.


Quem sabe não aconteceu para que vc arranjasse um emprego melhor?


Aproveite e faça cursos que vão te dar uma oportunidade melhor, existem cursos gratuitos nas ONGS, Prefeituras e etc...


Mary não leve a sério o que os garotos te falaram, pura infantilidade! Vc vai entender com o tempo como é diferente quando nos relacionamos com Rapazes maduros. Esqueça os que te fizeram mal, já passou! Agora é cuidar de vc mocinha!


Fica bem viu, tenho certeza que será muito feliz!


Fátima.F
No PF desde: 05/07/2011

Oi Mary,

Lendo teu depoimento ( no meu ponto de vista), observo diversas falhas que podem ser corrigidas.

Você estava no trabalho errado, ainda bem que saiu, iria ficar até quando se martirizando?

Bom isso ter acontecido assim, você procura se aperfeiçoar em estudo, em curso técnico, vai te ajudar, trabalhe em lugares onde as pessoas usam a inteligência e não o corpo como prioridade.


Pessoas ruins, de caráter diversos sempre existiu e vai existir, problema delas!, presta atenção não e você que tem que corrigi-las, deixe-as como são, elas que se entendam. A questão é você. Desculpa se posso parecer rude, mais essa tua postura de pobre coitada é lamentável, enquanto você não se der valor, vai passar uma vida inteira se considerando a coitadinha. Ergue a cabeça, se valoriza.

A tua auto estima e muito baixa, ainda bem que procura ajuda, porque a tendência tua e ficar depressiva, se achando a pior das criaturas.

Se você não se valorizar, não se achar bonita, não procurar seus pontos positivos e mostrar para o mundo que você é capaz, ninguém vai fazer isso por você.

Esse ser coitada é sinal de fraqueza, só te faz ter pensamento negativo e atrair coisas negativas, a vida é curta e não da pra passar ela se lamentando, sei que consegue, para de se lamentar e aja, atitude é coisa mais importante no momento, você é única e linda na tua forma de ser. E nova tem uma vida toda pela frente, ficar se lamentando só vai piorar, os outros problema deles. Cuida de você.

Eu tenho certeza que é capaz, muda que o mundo, muda com você.

Conheço pelo menos 100 pessoas que vivem com problemas muito mais sérios que os teus e se fortalecem e Deus tem misericórdia sim, daqueles que reagem que fazem por onde serem ajudados.


Fica com Deus, boa sorte.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

amiga, tudo que DEUS faz é perfeito, acredite que algo melhor ele tem pra você. e em relação a beleza, vc deve saber que isso não si poe a mesa, tem pessoas bonitas fisicamente, mais sem a minima educação,o minimo carácter.

tire esses pensamentos da sui cabeça, pois isso só vai te fazer ficar mais triste, procure pensar em coisas alegres, divirtas-se.

eu acredito que vc vai voltar aqui para dizer que esta muito bem, e que o senhor vai te dar um bom emprego, não desista e continue orando.

boa sorte !!!


Tímida
No PF desde: 30/06/2011

Mary 12, essas coisas servem pra nos mostrar que existe pessoas piores que nós mesmos, talvez o vazio dessas pessoas que fizeram isso pra vc, seja maior do que esse vazio que vc sente dentro de vc. Mas pode ter certeza, que um dia o arrependimento vem, descance o seu coração, que Deus vai cuidar de vc. Não sinta rancor dessas pessoas, pois elas não significam nada. Talvez vc se sinta machucada agora, mas com o tempo isso vai servir pra te fortalecer. Fique bem, e lembre-se: Deus nunca da a cruz maior do que podemos carregar, confie nele, e tudo aos poucos vai se acertando.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Mary, querida.

Uma coisa lhe aviso desde já, não peça a Deus para lhe aliviar deste fardo, deste tipo de pessoa. Peça a ele que te dê forças e sabedoria o suficiente para passar por isto sem se sentir abalada. Tenha fé, que tu dará certo.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Mary,


Vá ao um hospital, no setor CTI e verás que há muito mais pessoas em condições bem piores que vc, lutando pela vida.


Vc tem saúde, é nova, tem disposição pra trabalhar, apenas é uma questão de tempo pra tudo se ajeitar, acredite, essa fase passa. Atualize teu currículo, vá nas agências, Sine, CIEE, olhe

em jornais, corra atrás, alguém há de te dar uma oportunidade.


Mas só vai acontecer se vc decidir sair dessa pindura, o que ficou no passado serve como aprendizado, não se deixe torturar pelos

sentimentos negativos que surgiram neste passado...vire a página.


Boa sorte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tu deveria ter processado: Calúnia e difamação. Aposto que eles não iriam mais mexer contigo.


É um tapa na cara mto bem dado e sem sujar as suas mãos.


Uma vizinha já me xingou no meio da rua a troco de nada, e ainda fez altas acusações falsas. Fui na delegacia, fiz o B.O e entrei na justiça. Agora ela tá com o c* pequeno e ainda vai ter que trabalhar 10 x mais pra pagar.

Não perco tempo com essas palhaçadas, se vc tinha razão devia ter agido. Reclamar agora não adianta.

Boa sorte!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Mary,


Há o entendimento legal de que assédio praticado pelos colegas de trabalho também é assédio, cabendo o pagamento de dano moral pela empresa. Desta forma, se o seu contrato acabou há menos de dois anos, sugiro que procure alguém como testemunha e ingresse na justiça. O ideal seria fazer isso quando estava no emprego, considerando o desequilíbrio emocional em que você está e que certamente é oriundo da postura dos seus colegas.


No entanto, à parte tudo isso, concordo com o que as meninas disseram: o fato de sermos mal tratados no trabalho ou em qualquer outro lugar geralmente ocorre, em grande parte, graças ao nosso medo de colocar um ponto final recorrendo até mesmo à justiça. No seu caso, havia o medo de perder o emprego que você não apreciava.


Busque outra colocação, dê o seu melhor, seja profissional. Se agindo desse jeito esse tipo de situação se repetir, procure uma delegacia e posteriormente a Justiça do Trabalho.


E não vale mesmo a pena se martirizar pela opinião de gente mesquinha e sem noção - porque, para mim, gente que age como seus colegas são doentes e merecem boas lições. Siga em frente, tente se recuperar e entender que a opinião dos outros pode nos influenciar, mas cabe a nós superá-las e estarmos seguros do que somos.


Musa,


Também já ameacei gente assim e o resultado não poderia ser outro: as imbecilidades pararam. Incrível como tem gente que abre a boca para falar de deus e o mundo e acha que nunca serão punidos por isso. É só aparecer alguém mais resolvido e gente assim desce pelo ralo. Aliás, graças à essa minha postura tive muitos atritos. Eu devo ter algum problema, mas não aceito gente sem noção me enchendo o saco ou falando mentiras a meu respeito. rs


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Espera um pouquinho mas vc abriu um tópico á mais ou menos 2 semanas dizendo que todos a acham gostosa ,e agora vem dizer que te chamam de feia.

não estou te entendendo.


://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Amor/386020-todos-me-acham-gostosa.html