:( to vivendo pela misericordia de DEUS!

32 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pois é é a vida loca véia.


Ah ! quem tem pena é galinha viu.


Para de chorar e vai estudar e trabalhar !


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Infelizmente tem muitas pessoas crués no mundo todo. Mas Deus vai te olhar e com certeza tem algo muito mais interessante que ele tem p/ te oferecer. Levanta a cabeça e siga em frente


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

kkkk leiam e tenham pena de mim??


Depois do \"todos me acham gostosa\" só rindo mesmo...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

kkk


Kelly, eu vi esse tópico e todos os outros dessa forrista..

Na hora que eu li: leiam e fiquem com pena di mim

Comecei a rir...


Mary, como as meninas já falaram, para o que aconteceu no seu trabalho, vc poderia ter entrado na justiça...

Se vc quer um trabalho, não depende de deus, mas de vc, se vc ta capacitada ou não, se vc não correr atrás, não mandar currículo, não entrar em contato com empresas, jamais vai conseguir, pq não vai cair do céu...


E sobre ter pena de vc, isso eu não tenho, e jamais teria...

Pra falar bem a verdade se alguém tivesse pena de mim, eu sentiria vergonha, pois estaria abaixando a cabeça e concordando que sou um ser inferior que os outros...


E pode ter certeza que tem gente que já passou, ou passa, por coisa muito pior do que vc...


Abra os olhos menina, cresça!!

Não pense que o mundo gira ao redor de seu umbigo e que as coisas vão ser dadas de mão beijada pra vc...

Se vc quer algo, tem que lutar por isso!!

Me envergonha saber que vc tem quase a mesma idade que eu e tem um pensamento tão pequeno, vc chega a ser ridícula!!


imagem de wilson
wilson
No PF desde: 29/06/2011

Mary,

Tambem creio que so Jesus para curar as feridas do nosso coração. Acho que PENA não se existe muito por aqui no forum. Existem tantas pessoas por aqui com problemas maiores que o seu e deram a volta por cima.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Cris


Posso até posso estar julgando errado ela mas eu acho que ela tá é tirando onda com o pessoal do PF.


Se quando ela postou o tópico \"todos me acham gostosa\" ela teria dito que menos os colegas de trabalho que a acham feia.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Kelly, fui justamente isso que eu pensei!!


imagem de Dudu11
Dudu11
No PF desde: 14/06/2011

Mary12,


Nada cai do ceú, va atras de trabalho, estudo e uma vida digna.

Se você acha que trabalhar no Mac é ruim, então aqui vai alguns exemplos de onde trabalhei,


meu 1° emprego foi de entregador de panfletos em POA ( sem carteira assinada, sem beneficios, e muitas vezes escutando piadinhas na rua), melhor que o Mac?


Bom, meu 2° emprego auxiliar de cosinha ( sem carteira assinada, sem beneficios, em uma cozinha que mais parecia um chiqueiro) melhor que o Mac?


3° emprego, atendente de estacionamento ( 1° emprego de carteira assinada, sendo humilhado pelos os usuarios do estacionamento algumas vezes ) melhor que Mac?


4° emprego atendente de Alarmes, melhor que o Mac?

Antes do 5° emprego ( estágio), comecei a faculdade de Telecom, consegui um estagio para me manter financeiramente, dentro desse estagio, surgiu opurtunidade dentro do Administrativo, e agarrei com as duas mãos, me viram trabalhar no Administrativo e uma empresa terceirizada gostou do meu trabalho e me chamou para trabalhar, hoje essa empresa que trabalho Internacional, com renome e tenho muito para crescer ainda na vida, hoje ganho bem e sou procurado por algumas empresas que querem meu serviço, isso tudo não conseguiria sem esforço e muito trabalho.


Acho que a vida não é feita somente de lamentações, temos que ter atitude e correr atras do que queremos.


imagem de mary12
mary12
Offline
No PF desde: 17/06/2011

olha Kellycryz aquele topico que postei \"todos me acham gostosa \"

postei só pra sem pensar na verdade soh pra ver as opinioea das pessoas mas por favor esquece aquele post ,,que foi apenas uma brincadeira k postei..

mas na verdade sou uma pessoa simples ,nao sou muito bonita,sou morena escura ..eu daqui pra frente postarei so coisas reais da minha vida !

obrigada a todos por me ajudarem


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Mary a cor da sua pele não diz se vc é bonita ou não, se vc é gostosa ou não...


Mary, sabe aquele ditado: a 1ª impressão é a que fica!?


A sua 1ª impressão aqui não foi nada agradável...


Tenho amigas morena escuro e são linda, a cor não determina a beleza... ;)


E outra coisa, a beleza começa de dentro para fora...