Tô virando fruta?

18 respostas [Último]
imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Algumas ali não são grande coisa, mas a Jennifer Aniston continua muito boa. Detalhe para o bico do peito durinho, assim como em Friends, quando gravava sem sutiã.


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

eu acho que mulher deve ser mulher feminina..lisinha..sem musculos horrives....

eu faço academia... mas não pra criar musculo..e to fora de adominais ehehehe... alem de chato...barriga tamquinho é uó para mulheres..apenas exercicios leves para deixar durinho no lugar sem exageros....

e vamos e viemos... cada coisinha \"linda\" nessa fotos citadas hein Gulherme ehehehe.....


imagem de Flor da Ilha
Flor da Ilha
No PF desde: 30/08/2010

Eu tbm gosto de carne....sarados só p olhar e deixar passar.

gosto de homens ao natural...kkkk


E concordo com a Miss Audrey ... sou agradecida e feliz por ter curvas e barriguinha...


Obrigada pelo post e pela homenagem Guilherme.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Convenhamos...a Demi Moore ...é maravilhosa. Essa uniu o avanço na medicina estética com academia e mais biotipo. Não vejo nada de mal nisso, se for para trazer alegria e auto-satisfação.


Tenho várias amigas assim e são pessoas com vida saudável, sem escravidão. O principal deve ser a obtenção de saúde e bem-estar. Se for preciso usar a medicina estética, melhor ainda!


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Barriga tanquinho é desnecessária, mas barriga demais também não, principalmente se a guria é magra. Para as gordinhas uma certa barriguinha tá valendo, não fica feio não.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Márcio, sim, a mulher magra com muita barriga realmente

fica estranha, mas hoje tem tantos recursos, até alguns

bem acessíveis economicamente falando e muitas não

procuram cuidar porque não querem...eu cuido e muito,

mas penso que barriga tanque não é assim tão feio (a não

ser quando a mulher é magra demais)...mas um tanto de

gordurinha para os homens é visto como gostosura, vai entender...kkk


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Falando em mulher com barriga de tanquinho... Gente do céu mas o que é a Graciane Barbosa? Ela está totalmente masculinizada, até a voz começou engrossar... E a Velesca Popozuda? Coforme o jeito que ela muda apassada o silicone sai fora do encaixa e fica uma visão medonha!


Essa duas precisam se tratar urgente...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

enquanto as mulheres ficarem como mulher pêra... td bem.


mas, mulher melancia, etc.???... me desculpem, mas nao há gulosidade que dê jeito.