a vida sem luz...

4 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Meninas, hoje explodiu um cabo de luz em frente ao nosso local de trabalho, resultado: ficamos sem luz, sem telefone e sem internet quase q o dia todo...

É impensável ficarmos sem nos comunicar (virtualmente) hoje em dia, precisamos pra td da net - compras, trabalho, fornecedores, amigos (eba!), e o nosso precisofalar!!!

Com essa dá pra pensar?! Como é q faziam as pessoas antigamente, ok o mundo não era globalizado e a moda da Europa e EUA chegava à nós uma estação atrasada, mas e todo o resto?

A demanda de tempo q é ir ao banco e fazer os pagamentos... tomar orçamentos de fornecedores, resolver um assunto com a colega da sala ao lado sem ter q levantar da cadeira e não dispersar a atenção do trabalho, comprar as coisas q a gente não tem tempo pra fazer, passear nas livrarias virtuais... nossa é uma infinidade de coisas q não vai dar pra listar por aqui... mas hj senti o q é ficar sem luz e ter q fotografar para uma revista q já estava com td marcado - make e hair, modelo, assessoria de moda e SEM LUZ!!!... a gente se virou, mas foi punk!

Aí está nossa brasilidade ... a gente sempre dá um jeito, se vira!!

bjos,

maya


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Maya, eu fico [****] da cara qd acaba a luz. Sou viciada em rádio, e principalmente internet Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Nem fala Maya, loucurama, tô meio acabada agora... mas falando s/ a internet, é uma viagem pensar nisso, a gente não consegue nem imaginar mais a vida sem ela, como fazíamos?? como havia mais tempo para as coisas? talvez a vida fosse mais lenta? será?


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Olha Dudy talvez a vida fosse mais lenta, ou diria pacata. E temos que considerar que a mulher atual nem se compara com as de antigamente, não tinham que correr nem a metade do que as de hoje em dia correm, realmente não tem como ficar sem.


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Se meu predio ficar sem luz, eu durmo na rua, mas não subo 23 andares de escada! Imagina, se analizarmos tudo, somos sim dependentes da luz, da água... Eu não viveria sem nenhuma. Aliás, luz dá p/ ouvir um radinho de pilha, acender uma vela... desde que por pouco tempo, mas ficar sem água??? Que horror!