Viajar Sozinha

4 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi Pessoal!! Agora em Maio/2011 eu estarei de férias e pretendo fazer um roteiro de viajem/passeio sozinha. Não sei ainda o local que irei e quantos dias será. Ainda não decidi se irei contratar uma agência de viajens ou irei

só com o mapa na mão mesmo!!! Bom... eu sou de Porto Alegre/RS e gostaria de dicas de locais... cidades e Estados pra se conhecer. Na verdade qualquer dica é bem vinda!!!!!!! hehe Tô 100% aberta a sugestões!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Viaja p/ o Rio de Janeiro, São Paulo, Portugal.. Beijos


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Jalia...


Minha dica no Brasil é: Natal

Agora se tiver em condições de sair do Brasil vá fazer um tour pela Europa.


imagem de Denis San
Denis San
No PF desde: 08/12/2010

Porto Seguro e\' um lugar legal para quem esta\' viajando sozinha, eu fui sozinho, alto astral, facil de se localizar e seguro comparado com outros lugares como Rio e Sao Paulo.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Eu viajo sozinha pelo Brasil td e o destino, assim como onde ir em cada cidade variam de acordo com seus interesses. Eu gosto mto das praias do nordeste e tb de visitar a cidade de São Paulo e Belo Horizonte, capital dos bares. No último domingo cheguei de Fortaleza. A previsão era de pegar uma semana inteira de chuva lá, mas desde 5a feira fez sol e até consegui pegar um bronzeadinho de leve (mais q ótimo pra quem trabalhou um monte e só teve umas 2h de piscina no hotel pra descansar durante toda a semana). A cidade é linda, mas se for pra lá, prefira os hotéis em Iracema. Fiquei num no Meireles, quase fronteira com Mucuripe e ali tem uma favelinha. O hotel é bom, tem piscina, banheira, um chuveiro incrível, microondas, estrutura de flat. O ponto negativo é só a vizinhança mesmo... rs... Pra mim, q ia pro Centro de Convenções e também à loja de Lino Villaventura, foi uma boa escolha.

Indo pra lá, conheça a sorveteria 50 sabores (que tem 108 sabores pra vc se deliciar e serve bolas generooooosas de sorvete na casquinha).