Vendo a vida passar....

55 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi vidapassar,


Da sua lista, a unica coisa objetiva é ter um filho, mas isto depende da concordancia do seu marido.


Ter objetivos é: Quero conhecer o Rio de Janeiro, Paris, Nova York

Quero ter uma casa propria e uma poupança que me ajude na aposentadoria.


Vc relatou apenas sentimentos, sensações.


Ser feliz todos nos queremos ser, mas é preciso saber colocar isto em objetivos mais praticos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc não pode ficar parada. Faz alguma coisa, nem que seja por vc. Mas faz.. Depois que vc conseguir, vai ser muito mais fácil de fazer outras coisas que precisará ser feitas Bjoo


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

querida lendo seu topico.. vc sabe que meu ex marido qdo me deixou queria exatamente oq vc quer (eu nao o culpo) e nao culpo vc, so posso dizer uma coisa. BUSQUE OQ VC ESTA QUERENDO DA FORMA QUE ESTA QUERENDO, se no final vc estiver errada, pronto volte atras, tente recomeçar, SE NO FINAL VC ESTIVER CERTA! voilá vc conseguiu oq queria.


O fato é... nos cerceamos e cerceamos os outros (eu no caso cerceei os direitos do meu ex marido hj entendo isso), e no final todos ficam INFELIZES.


As vezes me pego pensando... que bom que agora ele ta \"vivendo\" como ele acha que deveria, ele vai conseguir uma resposta boa ou ruim...


Entendeu so nos mesmos conseguimos nossas respostas, as vezes acertando, outras errando, mas nao deixe de tentar!!! sempre


Beijos :-)


vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Oi Lessa, obrigada...mas fazer o que? Acho que nem sei direito quem sou?? Veja, o Nelsoneco me pediu objetivos....eu não os tenho, não assim tão objetivos... passei boa parte da vida ao lado desse homem, que não é só problemas, tem suas qualidades tbém! Mas me magoou profundamente e talvez irreversivelmente. Fico presa entre ficar ou ir ao mundo e não faço nenhum dos dois...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

vida vc falou sobre magoas em outro topico, e se estas magoas nao sao tao grandes assim? e se derrepente vc dimensiona como sendo grande, pq no fundo vc nao quer mais esta vida... NAO CULPE O OUTRO por sua falta de coragem!! TENHA! o meu ex marido me culpou pelas magoas.. etc.. eu me senti pessima, hj sei que nao fui culpada das vontades que ele tinha!! e ele tinha o direito de te-las teria sido mais facil pra mim ele ter assumido isso.


ENTAO NAO CULPE O OUTRO PÓR SUA FALTA DE CORAGEM!!! tome uma atitude!!! OU FICA ou VAI e arque com as consequencias de qualquer uma delas. :-) beijinhos


vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Oi Si Cal, obrigada por compartilhar sua experiência tbém.

bjo


vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Sabe Si Cal, essa história da traição foi realmente forte para mim (mas com disposição a perdoar) e demorar para tirar a mulher da nossa vida, já que ele dizia querer refazer a vida comigo foi ainda mais desgastante. São essas mágoas que ainda não superei e não sei se supero....mas não acho que a culpa disso tudo seja somente dele, relacionamento se faz a dois...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ter filho, só se for com um outro amor que a vida vai lhe dar né? pq com esse seu marido aí, seria dar um tiro no pé.

Primeiramente, cadê suas forças? Pq vc deixa tanto os outros te guiarem?

É melhor vc errar por você, do que errar pela cabeça dos outros.

O que é melhor pra vc no momento? O melhor é vc se separar deste encosto! Fique só. Comece uma aula de pintura, de teatro, uma academia... conhecerá outras pessoas que te farão bem. Esse teu marido só te puxa pra baixo, não lhe dá valor, e nem te respeita. Se vc se arrependeu das coisas que vc não fez no passado, eu te dou certeza que se arrependerá no futuro por ter continuado casada sem a paixão, sem amor, carinho... respeito, companherismo. Poxa, cadê seu amor próprio? Aprenda com os erros, pare de dar murro em ponta de faca e seja corajosa. Não continue essa mulher traída, sem vida, vendo ela passar aos 65 anos de idade, se lamentando por uma vida que Deus te deu e vc não soube valorizar.

Boa sorte! Coragem!


vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Oi musa, que bom que veio aqui me dar sua opinião, li seus comentários em outros tópicos e sempre gosto muito do que escreves...

Onde foram parar minhas forças? Acho que gastei muita energia tentando resgatar esse casamento, por que deixo os outros me guiarem? Não sei. Concordo que preciso confiar mais no meu taco, como se aumenta o amor próprio? Minha auto estima está no pé...

CORAGEM, vou arrumar, vou conseguir!!!!

Bjos e obrigada!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E acha que foi válido gastar suas energias neste casamento? E mesmo ainda ainda quer continuar casada?


Seu amor próprio só pode ser resgatado através de vc mesma. Como eu disse olhe masi para você, faça coisas que vc gosta sem se importar com o que os outros pensam, ou acham.

Faça algo que sempre teve vontade msa nunca teve coragem!

É assim que começa a libertação, dando pequenos passos para o seu bem estar. Um salão fds ajuda, um exercicio diário tbm faz super bem! Vc precisa dar o primeiro passo e ter seguir pra frente, e não ficar parada olhando pra trás.

Como eu disse vc deveria começar pelo seu casamento destruído!

Se não vai ser como eu disse, qdo chegar ais 65 anos olhará para trás e se arrependerá novamente de não ter agido em prol de vc mesma! Esqueça os outros um pouco e foque em você!


Obrigada pelo carinho ;)


Boa sorte novamente!