O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
Vcs costumam cobrar seus direitos?
Eu estou p* da vida com a cia de telefone. Sempre vem cobranças extras, de serviços que não solicitei nem autorizei. Mas só de pensar de ligar p/ eles, me incomodar com aqueles atendentes mau treinados (ou bem se a intensão da empresa é nos incomodar para que deixemos de ligar), já desisto.
Uma amiga, q é advogada me disse q se todos consumidores soubessem de seus direitos e reclamassem, não fariam tantos absurdos conosco.
Ainda assim tô em duvida se vale a pena a reclamação e a incomodação.
O q vcs acham?
Sério? Vá atrás de seus direitos!!! Temos sim, o direito e o dever de os exigir!!!! e se ocorrer de novo? Coloque na justiça!!!! Ai sim eles vão parar de abusar!
è por atitudes assim que os fornecedores de serviços e algumas lojas continuam abusando, pq os consumidores admitem e se deixam enganar!
Não permita ser enganada e pagar por algo que não existi!!!
Bjs
é uma boa dúvida, gostei da pergunta! como cidadã, acho q o correto é exigir o cumprimento dos nossos direitos. se está errado, cobrar, ir atrás! agora... p/ ser bem franca, eu fico muito chateada de lidar com esse povo, daí acabo deixando passar...
Nossa, acho q é nosso dever cobrar nosso direitos!!!
Isso já aconteceu comigo, ai eu liguei pra loja que fiz a compra e eles foram mto ignot=rantes comigo, disse q iria procurar o procon - e eles disseram está no seu direito! Fiquei furiosa, fui no procon - e eles me disseram que o consumidor tem 7 dias pra reclamar do produto e se não estiver satisfeito com ele, devolver e pegar o R$ de volta! e como já tinha passado de 7 dias, eles deveriam então trocá-lo por um novo!!!!!
E foi o que aonteceu depois de mta discussão entre o procon e a loja! Fiquei feliz da vida!
Então eu digo que nós consumidoras devemos sim exigir nossos direitos!
Bjs
Na verdade a gente acaba se incomodado e perdedo tanto tempo q acaba não reclamando nossos direitos.
É um abuso isso, fico fula da vida com isso tb.
rsrsrsrs
Claro que sim. Procon existe p/ isso, código do consumidor tb. Sugiro deixar p/ TPM, q vc tá pílhada e descascar o verbo no pessoal. Eles nos tratam como palhaços!
Sem acomodação! Vamos exigir nossos direitos e cobrar resultados. Não dá p/ ser conivente com falta de respeito conosco.
Por mais q incomode, é dver de td cidadão!!!!
Prinka, ñ vale a pena. Ñ adianta, outro dia vai ser a mesma merda de sempre Beijo