Vai pra pqp

6 respostas [Último]
imagem de Carlinda
Carlinda
No PF desde: 27/11/2008

As vezes a gente não ta legal pra falar...acaba lembrando de todos os problemas e frustrações da vida...desaba a chorar e se lamentar das escolhas erradas que fez na vida.

Tenho estado num momento desses, repensando as atitudes não tomadas, nos atos indevidos, e se ainda há:( alguma chance de mudança.

Chega um momento na vida em que não há mais volta? Com filhos pequenos, amando marido, mas sem perspectiva na vida, carreira, realizações pessoais..será que para algumas mulheres não há outra saída a não ser essa vidinha mais ou menos?

Isso tudo é muito dúbio, ao mesmo tempo em que você ama a sua família, também gostaria de abandonar tudo!


Gostaria de debater esse assunto, e de repente perceber que não estou sozinha no mundo!

Abraços:(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

As vezes Carlinda, nós fazemos escolhas erradas em nossas vidas. E bate a vontade d voltar atráz. Só q tem coisas, q ñ temos cmo voltar o mundo. Ñ é só vc, qm está sozinha no mundo... Tem muitas pessoas q fazem escolhas e se arrepende Bjo


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Sabe o que eu acho? Que tu não deverias olhar e lamentar o passado. Ele não existe, já passou! Não há como tu voltar lá. Então, a hora é de mudar as escolhas do presente, ver, sentir, sonhar e arranjar novas perspectivas a partir daqui. Se as escolhas foram erradas, experimento fazer algumas diferentes agora.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Existe uma frase que eu gosto muito e se não me engano é do xico xavier:


\" É impossivel voltar atraz e fazer um novo começo, mas vc pode começar agora e fazer um novo final\" .


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota vc já respondeu a sua pergunta: ... sem perspectiva na vida, carreira, realizações pessoais - é isto que tá te incomodando... sua vida não é mais ou menos, é uma vida precisando de atitude positiva, de mudança. Já tem dois bons motivos: amar seu marido e filhos pequenos. Agora chegou o seu momento, pensar na sua vida, traçar objetivos profissionais, estudar, seja lá o q for... mas algo só pra vc, ainda tem muito caminho pela frente e lembre-se: sempre há chance de mudança, não se pode ficar na inércia, tem q movimentar para as coisas acontecerem...

E qto a estar sozinha neste barco, esquece! toda mulher um dia ou vários dias, roda a baiana e tem vontade de largar tudo, sair correndo, mas depois cai a ficha e vemos que não é bem assim, a família é o porto seguro, é puro amor e vale o esforço, não vale? bj.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olá Carlinda, q bom vc não se conformar com um mundinho sem graça.

Nota 10 pra vc!

Mostra q vc é uma pessoa questionadora, q pensa em mudanças, q se pergunta sobre novos dasafios, q não se está feliz por simplesmente viver...

Isso é positivo e saudável, nem pense em mudar nisso - somente pense em realizar seus pensamentos ou projeta-los de forma adequada.

Siga sempre repensando sobre atitudes, atos, mudança, sobre sua vida - é assim q o ser humano cresce!

um abração,

maya


betasp
No PF desde: 16/10/2008

POXA, acho que todas nós pensamos isso um dia: abandonar tudo... Mas bate um medo, uma saudade antecipada, uma dor por algo que ainda não se fez. Então, resta pensar no presente e tentar modificar algo pro fuituro!