Utilidade Pública

202 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Quote:
Então Carla, poderia ser convertida facilmente com esse método... pena que ele foge das minhas possibilidades! Terei que encontrar métodos mais mundanos e baratos..... rsrs


Maria,


Encontrar Deus exige sacrifícios...rsrsrs


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Bah Carla! Mas 178 mangos para depois ver Deus ir pelo ralo? Racrifício demais para mim...


kkkk


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Dá 100 latinhas de Bohemia x 355ml = 35,5 LTS.


Beeeiii, fico borracho uns 3 dias !


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

HAHAHAHAHAHAHAHA


Pois é, Maria. Um [****] sacrifício desses pra Deus entrar e sair rapidinho. Nem vale...rsrsrsrsrsrsrsrsrs


Também são 100 latinhas de Xingu. Passo um bom tempo no nirvana com isso tudo...hahahahahahaha


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Pois então...


Tem bem umas bohemias na minha geladeira!

Acho que vou para um retiro espiritual....lá pra 5º latinha digo se encontrei ou não...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Boa... E gostei das colocações científicas do Stewie e da Carla... E claro, das conclusões de todos... Sobre Deus... ;)


Bem, como disse um colega dias atrás: ele bebe muita cerveja porque sempre soube que o fígado se regenera rapidamente, já os rins não... Então ele faz os rins trabalharem... hehe...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Nos meus tempos de guri, a gente ia acampar com os amigos levando a bira em um reboque, a bagagem, cabia atrás do banco do FUSCA (façam a conta do tamanho da bagagem...)...


O reboque? cheio de cerveja Belco!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Vamos aos dados hitóricos...


\"...

Há evidências de que a prática da cervejaria originou-se na região da Mesopotâmia onde a cevada cresce em estado selvagem. Os primeiros registros de fabricação de cerveja têm aproximadamente 6 mil anos e remetem aos Sumérios, povo mesopotâmico. A primeira cerveja produzida foi, provavelmente, um acidente. Documentos históricos mostram que em 2100 a.C. os sumérios alegravam-se com uma bebida fermentada, obtida de cereais. Na Suméria, cerca de 40% da produção dos cereais destinavam-se às cervejarias chamadas \"casas de cerveja\", mantida por mulheres. Os egípcios logo aprenderam a arte de fabricar cerveja e carregaram a tradição no milênio seguinte, agregando o líquido à sua dieta diária.


A cerveja produzida naquela época era bem diferente da de hoje em dia. Era escura, forte e muitas vezes substituía a água, sujeita a todos os tipos de contaminação, causando diversas doenças à população. Mas a base do produto, a cevada fermentada, era a mesma.


A expansão definitiva da cerveja se deu com o Império Romano, que se encarregou de levá-la para todos os cantos onde ainda não era conhecida. Júlio César era um grande admirador da cerveja e, em 49 a.C., depois de cruzar o Rubicão, ele deu uma grande festa a seus comandantes, na qual a principal bebida era a cerveja. A César também é atribuída a introdução de cerveja entre os britânicos, pois quando ele chegou à Britânia, esse povo apenas bebia leite e licor de mel. Através dos romanos a cerveja também chegou à Gália, hoje a França.

...\"


http://www.brejas.com.br/historia-cerveja.shtml


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Meu fígado é TOTALFLEX, e só não bebo acetona por que tira o esmalte dos dentes.;)


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Faz muito bem, Jotun.