A um passo de trair

16 respostas [Último]
imagem de Penélope
Penélope
No PF desde: 03/08/2009

Não há nada demais imaginar \"coisas\"... Porém, te digo, não traia seu namorado. Não valerá à pena. Bjs.


karina73
No PF desde: 25/08/2009

ô vontade gostosa é uma fantasia agora depende de voce querer realizar, muitas vezes não vale apena estraga amizade que ja foi conquistada fica mesmo com seu gato e sonhe a vontade isso pode beijinhosss


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Vc já quer casar? se sim, vá fundo no seu coleguinha do colégio(ou deixe ele ir fundo em vc). Depois do casório e das mamães chorarem, fica mais complicado.

Se não, conhece ele bem, e vê o que q o baiano tem, e conta pra gente. Beijos.


Bruna s2 s2 s2
No PF desde: 02/09/2009

OI, caca_sp!

é mesmo td mundo pelo menos uma vez se atrai por outra mesmo tendo namorado!!!!!!!!!!!

Axo que isso é um pouco do instinto e tbm porque depois que começamos a namorar não fechamos os nossos olhos pro mundo,né?

O Legal é saber controlar essa atração e destinguir atração de sentimento!!!!!!!!!!mt imporatnte isso!!!!!!!

e Se isso for mt forte concerteza deve estar falatando algo no seu relacionamento...mas nada que uma boa conversa com o seu amor não resolva né!!!!!!!!!


bjosssssssssssss


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Se eu fosse tu eu ficava com teu colega! Teu namoradinho não precisa ficar sabendo, precisa? É muito bom curtir somente o sexo pelo sexo! Permita-se!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Eu nunca trai... mais qase tb, na ultima hora recuei...Eu não acho certo esse negócio de traição. Mais isso depende muito de cada relação, muitas vezes qndo a relação não ta bem, ou depois de alguma briga agimos por impulso ... Se vc amar de verdade o seu namorado e achar q ele não merece então evita as \"tentações\" rsrsrs, mais caso acha q seus desejos são mais fortes fique com ele, mais pense bem antes de decidir algo.

Beijos qrida!


:)