Um bom destino dado ao grasnido!

16 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

ahhhh...... vcs vão ter coragem de falar que o Rick é feio!!!



Não estou nem falando de música e breguice!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é lindo sim

Que tudo kk


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
A consequência é mais nobre do que a causa, cara Meliss@!


Tens razão! Mas..... fica parecendo que o cara é benevolente no último!


Daí prefiro o Ronaldinho (Fenômeno) que sempre ajudou os amigos das antigas na calada e outras pessoas necessitadas que passaram pela vida dele.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Achei Lindo o gesto do Luan..


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

AMOOO ELEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!


I LOVE YOUUUU !!!!


Não esperava menos dele mesmo , depois de ver a mãe qse morrer de uma doença séria , ele ficou um guri de respeito , faz tempo q doa Gu , tem uma fundação dele e alas em hospitas filantropicos q ele restaurou para crianças .


Te digo mais , é lindo por dentro e por fora , não faz comerciais de coisas q não acredita ser bom e que tornem os adolescentes viciados!


Ele é muito mais do que teus ouvidos possam ouvir !!! KK

Adoro as músicas dele!

Te vivo!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Hmmm, sei não hein? Não sei se dou desconfiado demais, mas esse negócio de "fulano de tal CONVOCOU A IMPRENSA e ANUNCIOU que DOARÁ parte da sua fortuna para a caridade" sempre me deixa com o pé atrás...se um dia eu tiver uma fortuna e se um dia eu quiser doar parte dela, primeiro, não faria pirotecnia com isso, segundo, se quisesse fazer, mostraria de cara minha declaração de IRPF, para PROVAR, de fato, que doei. "Dizer que vai doar" ou "dizer que doou" é uma coisa, MOSTRA E PROVAR que fez isso, é outra, tem uma distância aí.

Mas esse sou eu!

S2!