Um bando de Ogros

47 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
Teve até um acéfalo pra dizer que elas deveriam \"voltar para seus lugares, ou seja, pilotando fogões e geladeiras\".


Sempre tem uns idiotas que dizem estas babaquices.


Eu amo a seleção feminina, acho que poderia levar a Marta e Cia para a masculina, só assim o Brasil poderia ganhar!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bom, essa todos conhecem:



Mas essa nem todos tinham visto:



imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ana e Carla, apesar do pagode fazer parte da origem dos \"futebolistas\", não se vê - presumo - em uma roda de pagode as meninas com pandeirinho, com o tal do tambor sendo batucado animadamente e coisas assemelhadas. Normalmente elas estão dançando....mas como o ambiente é fechado na seleção, acredito que não tinham outro modo de elaborar a trilha sonora.


A mim pareceu esquisito, apenas isso!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Austra, isso ali de cima é \"fotoxópi\"!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quem será que compõe o pagode ali: o Bolívar pro Tyson ou o Tyson pro Bolívar?


Será que eles ficam disputando entre si quem tem o nome mais macho?


HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA


RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Austra, isso ali de cima é \"fotoxópi\"!


Sim, fotoxópi da vida como ela é no beira-lago!


HAHAHA


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Gulherme,


Relaxa. A cena te causou estranhamento, ok. Não é o fim do mundo.


O problema mesmo está em fazer julgamento da competência das meninas apenas porque elas não são modelos de beleza. Ou pior, acreditar que só é possível que sejam boas jogadoras se forem lésbicas, sejam elas bonitas ou feias. Foi isso que chamou minha atenção e incomodou nos comentários dos ogros.


A mim, pouco se me dá se atletas de qualquer gênero e esporte são homossexuais ou não. Não é esse fator que determina a competência e muito menos o caráter.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Me lembrei de certa feita onde a judoca Edinanci Silva teve que se submeter a exames e provar que era mulher!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Sim, Shaggy.


Mas convenhamos que a Edinanci confunde, mesmo. Se não me engano, foi constatado que ela tem mesmo uma disfunção hormonal que lhe confere traços bem masculinos e por isso foram pedidos os exames, para garantir que era natural e não provocado por substâncias artificiais.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010


Paixão antiga....