Tristeza

90 respostas [Último]
imagem de Duda Fernandes
Duda Fernandes
Offline
No PF desde: 21/11/2012

Beijos sua linda ;*


imagem de Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
No PF desde: 23/11/2012

Beijus Linda, seu nome é Linda?


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Eu era um bebê lindo e na esperança que eu continuasse linda minha mãe me deu o nome, não deu certo ;) kkkkk Beijus


imagem de Duda Fernandes
Duda Fernandes
Offline
No PF desde: 21/11/2012

KKKKKKK Deve ser linda sim!Rum u.u Os lindos sempre dizem que são feios ><


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

kkkkkkkkkkkkkkkk um dia posto uma foto se vai ver kkkkkkkkkkkk


imagem de Duda Fernandes
Duda Fernandes
Offline
No PF desde: 21/11/2012

Pois poste :D haha


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

O mundo hoje é tão maluco, dinâmico, com tantas variáveis a serem preenchidas que temos dificuldade de nos sentirmos plenos.


É uma verdadeira luta para acompanharmos os conceitos e desafios sociais... Dá tristeza em muita gente.


Não estás sozinha nesta!


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Eu não me sinto parte de nada e nem vontade de ser, é como estar num lugar ao qual vc não pertence.


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Adriano eu peço desculpa por ter feito vc colocar o tópico, eu me enganei em relação a algumas coisas, a diversidade de opiniões e respeito pela atitude e erros de cada um, lhe peço uma coisa pequena, não entre em discussão, não responda, vc será grosseiro, serão grosseiros com vc e não quero ver isso, não me sentirei bem, nem por vc, nem pelas mulheres do pf, é o modo de pensar delas que vc não é bom de cama , que vc e isso aquilo, e ninguém tem que provar nada a ninguém e me desculpe, foi idiotice minha, apenas minha, eu digo sim milhões de vezes que vc está errado na sua falta de respeito pela sua esposa e nem acredito que vc a ame e sim que está acomodado e que a outra sim é uma quenga sem dúvida, mas esuqeça tudo isso e do mesmo jeito que eu ouvi seus conselhos, escute os meus.


imagem de Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
No PF desde: 23/11/2012

Eu já vi e não respondi a nada, sabia que vc iria ficar se sentindo culpada, mas eu me expôs porque quis, se as santas perfeitas de plantão não gostam é um problema delas, pensem oque quiser, mostra que tem a capacidade de pensar e o mundo da voltas hoje jogo pedras, amanhã jogam em mim.

NÃO VOU RESPONDER.