Tristeza

90 respostas [Último]
imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Ver minha filha diminui minha tristeza, ela é minha porção de alegria verdadeira :D


imagem de Duda Fernandes
Duda Fernandes
Offline
No PF desde: 21/11/2012

Owm,que lindo *-*


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Eu queria poder voltar no tempo fazer diferente, eu queria pedir desculpa a algumas pessoas, por minhas atitudes idiotas, tinha pessoas com quem eu nem queria ter falado, coisas que eu deveria ter feitos e outras que não deveria, eu queria sentar, olhar pra minha mãe sem receio e pedir desculpa por ter desapontado ela, dizer que sinto saudade, que eu queria muito poder fazer crochê com ela, ir a igreja, qualquer lugar com ela, que minha filha ia gostar das coisas que ela faz, que eu sinto falta de assistir novela com ela e dizer que não sou oque ela pensa e pedir uma chance, se ela deixasse eu me aproximar e não agisse como se eu tivesse uma doença contagiosa. É tão difícil viver, conviver.......


imagem de Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
No PF desde: 23/11/2012

Eu fiz o meu cadastro aqui depois de ler seu tópico Linda, eu sinto quase as mesmas coisas.


imagem de Duda Fernandes
Duda Fernandes
Offline
No PF desde: 21/11/2012

Sério Adriano?Mais você já foi a um psicólogo?


imagem de Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
No PF desde: 23/11/2012

Nunca fui a um psicologo.


imagem de Duda Fernandes
Duda Fernandes
Offline
No PF desde: 21/11/2012

Seria bom ir Adriano ^^ Um psicologo é a pessoa mais indicada pra te ajudar a superar esse momento sabe?Muitas pessoas se sentem assim,porém nós precisamos de ajuda pra superar esses momentos.


imagem de Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
No PF desde: 23/11/2012

Vou tentar ter coragem e procurar um


imagem de Duda Fernandes
Duda Fernandes
Offline
No PF desde: 21/11/2012

Não fica com medo,ou receoso de ir não.. Psicologos não são médicos,e nem mexem na tua cabeça,eles estão ali pra te entender,se colocar no teu lugar,fazer parte desse momento e te ajudar a superar.


imagem de Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
No PF desde: 23/11/2012

O nome do que eu sinto é vergonha, um homem do meu tamanho, 34 anos e morrendo de vergonha de falar do que sinto, tem um preconceito também, mas eu vou tentar e conseguir Duda falar com um psicologo