Tópico Colorado- A América É Vermelha

19 respostas [Último]
*RO*
No PF desde: 01/07/2010

PARABENS A TODA TORCIDA COLORADA! VALEU!


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

BI em 4 anos e não 12 +1


um texto que postei no meu blog:


Execução dos hinos, e aquele querido do Bautista começou a se aquecer diante do hino nacional. Senti raiva, mais tentei amenizar pensando SÓ NO JOGO. Por instantes, meu coração parou, achei que eu iria morrer no primeiro Gol do Chivas. Aconteceu, eu esperava. Me acalmei, e fiz o canto sair mais alto. Gritei, chorei, pulei. \"VAMO VAMO INTER\". Mesmo com a dor do gol adversário, tentei pensar apenas em apoiar meu time. E assim eu o fiz. Segundo tempo, aquele FILHO DA [****] do Bautista teve a CORAGEM de entrar com uma LUVA VERMELHA. Ok, a RAIVA tomou conta de mim. Que a partir de então, só gritava e chingava o próprio. Cada toque dele, tudo era motivo de ódio. Senti uma vontade de pular no campo e arrancar a cabeça dele a socos. Os minutos passavam, e cadê o Gol? E lá veio ele, meu querido Rafael Sóbis (lindo maravilhoso HAHAHA) fez o primeiro Gol. Vi um Chivas apertado. Os mexicanos sentiram tanto medo, que começaram a agredir. Era socos, chutes, enfim. O Juíz estava realmente BEM CEGO nessa partida (ou pelo menos enganou legal; até fiquei sabendo que o inter foi o primeiro time em que ele apitou, que ganhou em casa uma final - quebramos a tradição dele HAHAHA). Sai Sóbis, entra Damião. Assim que entrou, fez Tinga sangrar. Mais depois, ele fez o gol da vitória. Graças a ele, o inter fez 2 x 1 sobre o mísero Chivas. E por fim, lá vem ele, com seus 20 anos. Giuliano fez o terceiro gol, para assim encerrar, a explosão Colorada. O segundo gol do Chivas foi aplaudido, até porque eram 47 minutos do segundo tempo. E assim, o beira-rio vira um inferno. Fumaças, fogos, e 60 mil vozes gritando, 60 mil pessoas chorando, se abraçando. Vi um Sóbis correndo DE NOVO com uma bandeira GIGANTE em volta do campo. Assim eu acordei e vi: \"ESTÁ SE REPETINDO. É DE VERDADE.\" Conquistamos colorados, conquistamos o BI LIBERTADORES (para a felicidade do Rival hehe). E que venha o BI MUNDIAL. Inter, meu verdadeiro amor. OBRIGADA POR ME FAZER SENTIR TUDO ISSO EM APENAS PEQUENOS 4 ANOS.


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Parabéns a nós, colorados!!!

Cada vez me orgulho mais de ser colorada!! Estava no Gigante ontem e foi tudo muito lindo! Sofrido como sempre, mas valeu a pena.


INTER BICAMPEÃO DA AMÉRICA!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Bem, estou longe de ser colorada... Mas confesso que torci pelo Brasil ontem...

E li hoje:


EXPULSÃO DA IGREJA

Está expressamente proibida a presença de Colorados nas celebrações realizadas na igreja.

O motivo é que toda vez que o padre levanta a taça, os Colorados, mal acostumados, começam a cantar É Campeão! É Campeão!

E a igreja vira uma bagunça desgraçada.\"

;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tbm sou colorada... Beijoo


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Existem dias em que é bom ser colorado...aqueles que tem 24 horas...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

CAronTE,

Não adianta dizer pra os bananas de pijama do portoalegrense não postar...

Eles não tem o q falar do time deles e tentam botar água no nosso chop... Na realidade eles queriam ser CAMPEOES DE TUDO como o Inter. Mas, como diria o Cap. Nascimento:

-NUNCA SERÃO!

HAHAHA

Como é bom ser colorado!!


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Existem dias em que é bom ser colorado...aqueles que tem 24 horas...(2X)


Ainda to corra de tanto gritarr


BIII CAMPEÃOOOOO


imagem de jocy
jocy
No PF desde: 26/07/2010

Ja gostava do Caronte agora que descobri que ele é colorado entao....


Nao tem nada melhor na vida que ser colorado...


MOrram de inveja gremistas