tempo

5 respostas [Último]
carmem
No PF desde: 20/07/2008

sera q ta tudo mudando e o relogio ta passando mais depressa do q deveria, estamos muito atarefados, desorganizados, precisando de mais horas ou o q ta acontecendo?

nao temos tempo pra nada, sempre correndo, vivendo no limite...

qta imformação disso tudo estamos captando e absorvendo...

é tudo muito instantaneo, ganha quem faz mais rapido, otimiza o custo do tempo trabalhado, do pronto em tempo recorde...

porque?


jflokinho
No PF desde: 07/04/2009

É Carmem,está cada vez mais difícil acompanhar o tempo.

Ás vezes gostaria que o dia tivesse algumas horinhas a mais.

Mas ás vezes, também desacelero e deixo o tempo simplesmente passar...e fico olhando...

quando faço isso, percebo q nada mudou porque eu diminui o rítmo. Tudo seguiu o seu curso do mesmo jeito. E o melhor, eu desestressei.Então procuro me organizar melhor, dividir melhor o meu tempo. Quando tenho q trabalhar, trabalho. Qd tenho q descansar, descanso.Qd tenho q comer, como. E assim por diante.

Já vivi uma vida alucinada, e sempre estava fraca, esgotada. Era um saco!!

Parei com isso...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O tempo está cada vez mais rápido. Queria ter um botão, p/ diminuir. Principalmente nas hrs em q a gente, está fazendo algo importante. E q ñ quer parar.. Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

O tempo está curto, vc tem razão... mas observe q estamos tão acostumadas com a correria q quando vem uma calmaria a gente nem sabe o q fazer com o tempo de sobra - semana passada foi mais ou menos assim - a gente estava mais tranquila e ficamos até sem graça de não estar na correira - doidera essa, hein?

bjos!


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Sim o dia-a-dia é super corrido, passa e a gente não percebe. Mas não pode deixar de lado o nosso bem estar, aquele tempinho para ouvir uma musica nem que seja o mp4 no metro, ler um livro legal, fazer as unhas, o cabelo, ficar de papo furado com uma amiga, ir a praia, se esticar na areia e dormir com o barulho do mar. Eu trabalho, estudo, pego um transito do cão, mas não abandono as coisas que me dão prazer.Senão a gente enlouquece.Beijos!


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Pior, já estamos quase na metade do ano... E eu, pelo menos, não fiz 1/3 do que me propus! Mas, eu acho que, apesar de toda a correria, o essencial é fazer coisas com prazer, desde trabalhar até tomar um banho!