Tédio

20 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Ontem eu me peguei dizendo: \"Ano que vem tudo vai ser melhor\".

Que vergonha de mim mesma.

Eu não acredito nisso.

Ano que vem vai ser a mesma coisa.

Por mais esperança que eu tenha (apesar de eu ser uma pessimista nata e minha esperança ser rasa) eu sei que nada vai mudar porque mudou o ano.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Pra mim é ótima, só trabalho até quinta-feira ao meio-dia......hehehe por mim que tivesse Natal todo mês. [2x]


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

----


O natal seguido do ano novo, traz esperanças as pessoas que pensam que a virada de um unico dia para o outro pode mudar suas vidas.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu me sinto bem entediada.

São filas imensas para pegar qualquer tipo de condução, os pedrestres parecem selvagens, os consumidores parecem que vão matar as pessoas... Fora os votos de Feliz Natal mais falsos que notas de R$3.

Gostaria de ir para um lugar pacato no dia 20 e voltar dia 03.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu adoro este período do ano, pois em dezembro recebo 13º salário, tenho recesso no trabalho, posso viajar para a casa de meus pais, recebo inúmeras felicitações pessoais ou internéticas, festas quase todos os dias, reúno a família toda na ceia do 24/25, dou e recebo presentes, termino as atividades profissionais até dia 15/12 e daí em diante é só curtição. Passo o ano todo com mil e um compromissos que me sugam até os fios de cabelo. Porém, nessa época curto a família e renovo minha fé no Menino Jesus!


Normalmente, saio em férias-de-verão em janeiro, aí me perco no mundo com minha mulher e filho, \"esquecendo-me das coisas que para trás ficam\". Esse ano será o Rio de Janeiro!


Se durante o ano não tenho tédio, como viram, neste período festivo muito menos.


Gosto...por que mereço essa folga. No ano-que-vem será tudo igual neste período - espero - e novamente serei feliz, com as bençãos de Deus e o amor da família!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E os zilhões de emails com arquivos .ppt repetitivos de felicitações de Natal que entopem nossas pobres cxs. postais nesta época do ano, alguém curte?

Eu nem abro mais, pra falar a verdade...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

To com a Kathya.

Meus votos de Feliz Natal são mais falsos que nota de R$3,00...

Júpiter

Eu conheço gente que acha essas mensagens lindas e emocionantes.

Eu detesto no Natal e no resto do ano.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bah Júpter, agora que tinha reunido as 345 mensagens que recebi prontas para te enviar desejando um Feliz Natal e um Ótimo 2011..


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

não faz isso comigo kvet, somos amigos, até onde eu sei, rsrsrsrsrsrs


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Não posso culpar só o fim de ano, meu tédio já vem acumulado a bastante tempo.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Ó, um feliz natal ,pra vc´s ! hehehehehehe